Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fãs fazem campanha para levar o ator de Malhação @pedrinhocavaco a Santa Cruz

http://www.gaz.com.br/tratadas/noticia/325582/foto/gaz/grande/325582_164505_1745336560519_1451913327_1761531_4738247_n.jpg

Duas jovens santa-cruzenses iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar trazer a Santa Cruz do Sul o ator Pedro Bernardo, que interpreta Dieguinho na nova temporada de Malhação, na Rede Globo. Pedrinho do Cavaco, como é conhecido popularmente, é músico desde criança e a pretensão das fãs é de que ele faça um show na cidade.
Juliana Souza, 14 anos, e Ruthilene Santos, 15, encontraram nas redes sociais o local para iniciar a campanha. Elas estudam juntas na Escola Professor Luiz Dourado e contam que o artista é muito prestativo. “Ele sempre conversa com a gente pela internet. Nos somos um dos fã-clubes que mais recebe atenção”, comentam.
Na verdade, Pedro Bernardo já esteve em Santa Cruz, ocasião em que, inclusive, comemorou seu aniversário. “É um local lindo, me conquistou. Tenho um amigo, um grande irmão, chamado Marcelino Vogt, que sempre quando vinha ao Rio me convidava para ir à cidade. Um dia aceitei e fui. Fiquei maravilhado com o povo e fiz outros grandes amigos, como o Edinho Nascimento. A cidade é encantadora e assim que for possível, quero voltar”, disse.
Sobre o carinho das fãs santa-cruzenses, ele afirma que só tem a agradecer. “É muito bom. É sinal de que estou no caminho certo. Não tem maior recompensa do que saber que você é querido por pessoas que nem mesmo te viram pessoalmente”.
Já quando questionado a respeito dos planos de fazer um show por aqui, ele não descarta a possibilidade. “A vontade é imensa porque o meu carinho pela cidade é enorme. Conto com a ajuda de vocês (risos). E, claro, com a colaboração e apoio das fãs”.
Ruthilene e Juliana são as responsáveis pela campanha

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive