Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Juliana Lohmann confirma casamento com Caio Paduan: 'Este ano ainda'

Juliana Lohmann (Foto: Divulgação)Juliana Lohmann (Foto: Divulgação)

Juliana Lohmann está "bem feliz". É assim que a atriz de "Malhação" resume seu atual momento. Realizada tanto na vida profissional - na novela, ela faz a vilãzinha Débora - quanto na pessoal, a jovem de 22 anos se prepara para tomar um importante passo: casar, provalmente no fim do ano, com o namorado, Caio Paduan.
"Ficamos noivos no fim do ano passado. Ele é maluco e me fez o pedido. E eu sou mais ainda e aceitei. A gente se ama muito e quis, achou que era o momento. O Caio é muito tradicional e a família dele também. Quisemos concretizar as coisas. Vamos casar no fim deste ano ou um pouco depois, porque queremos organizar as coisas com calma. Provavelmente vai ser em dezembro... Vamos ver se vai rolar. O projeto é não adiar para ano que vem", revela.

O casal planeja uma cerimônia religiosa, mas não católica. Juliana quer subir ao altar em um sítio, um lugar cercado de natureza: "Queremos um lugar bem bonito, longe da cidade. Nunca sonhei em casar na Igreja. A gente quer casar no religioso, mas nem eu nem o Caio somos católicos. Vai ser de dia também."
Apesar da vontade de oficializar a relação, Juliana e Caio já vivem uma vida, praticamente, de casados. Ela conta que os dois não se desgrudam e dormem todos os dias juntos. Mesmo durante a entrevista da atriz para o EGO, o rapaz ficou todo tempo ao seu lado, ajudando-a a responder as perguntas e dando palpites.
"Já estamos meio que morando juntos, porque não nos desgrudamos. Não dormimos nem um dia separados. Não me lembro o último dia em que não vi o Caio. Dividimos tudo! Tem gente que é casada e não convive tanto, não tem esse comprometimento. A gente vive junto, de fato", destaca a ruivinha, que garante que, mesmo nesse grude todo, ainda tem tempo de sentir saudade do namorado: "Dá para ficar com saudade sim. Quando estamos gravando, não temos intervalos grandes juntos. Se ele está gravando, eu estou esperando. E vice-versa. Sinto muita falta".

Juliana Lohmann e Caio Paduan (Foto: Roberto Teixeira/EGO) 
Juliana com Caio (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
 
Filhos?
Ter filhos também é uma grande vontade do casalzinho que, no entanto, pretende esperar um pouco e se estabilizar mais na profissão para colocar o projeto em prática. Enquanto Juliana é mais lógica e pensa em ter dois filhos, por causa dos custos, Caio mostra que está ansioso para ser pai e grita atrás da amada: "Você é muito pragmática! Quero ter 4."

"Tenho muita vontade de ter filho, é o meu sonho. Se vier, vai ser bem vindo, não tem problema. Mas não faz parte do nosso programa de vida agora, ainda tenho que trabalhar muito antes de pensar nisso. Como sou filha única e sempre quis um irmãozinho, não quero ter só um. Quero, no mínimo, dois. Na verdade, três", disse a jovem, sendo interrompida pela brincadeira do namorado e completando: "Poxa, mas assim eu vou virar uma parideira! Bom, vamos ter o máximo que a gente puder manter, queremos uma família grande".

Carreira
"Malhação Conectados" é o oitavo trabalho de Juliana na TV e, segundo ela, marca um novo ciclo em sua vida, já que ela estreou como atriz, aos 11 anos, na novelinha.

Juliana Lohmann (Foto: Divulgação) 
Juliana Lohmann (Foto: Divulgação)
"'Malhação' marca o começo de um novo ciclo, um presente na vida pessoal e profissional. Tem pessoas que na equipe atual que trabalharam comigo da primeira vez e isso é muito bacana.  É a mesma experiência, mas com outros ares. Antes tinha 11 anos e quase não tinha noção do que estava fazendo. Legal viver isso de novo", afirma.
Agora aos 22, Juliana quer consolidar sua carreira  e estudar. Quando acabar a atual temporada da trama, prevista para agosto, ela deve ir para São Paulo onde ela e Caio querem fazer um curso de teatro.
"Minha personagem, a Débora, é uma mimada. Tem uma determinação fora de controle e não mede esforços para conseguir o que quer. Os planos dela são tão mirabolantes que chegam a ser ingênuos. Eu não tenho nada a ver com ela. Sou determinada, mas bem calma. Acho que as coisas tem seu tempo e gosto de conquistá-las aos poucos. Preciso aprender muito na minha profissão ainda, estudar. Mas, hoje, sinto que estou mais madura e feliz com as minhas escolhas. Sei o que eu quero. Me tornei mulher e cresci. Estou bem feliz!", declara.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive