Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Lucas Cordeiro: No lugar certo

http://acritica.uol.com.br/buzz/ator-modelo-Lucas-Cordeiro_ACRIMA20111209_0062_15.jpg

Muitos atores começam a carreira como modelo. Foi assim com Lucas Cordeiro, o Betão, de 'Malhação'. Nascido em Monterey, na Califórnia, nos Estados Unidos, ele mudou-se para o Brasil aos 8 anos e logo foi trabalhar em publicidade. Mas essa não era bem a praia dele. "Via meus amigos brincando enquanto eu tinha de viajar, tirar foto", recorda.
Apesar disso, o trabalho funcionou como ponte para a interpretação. A agência de Lucas o inscreveu em um 'workshop' de atuação e ele descobriu o que realmente gostava de fazer. "Foi para eu perder a timidez diante das câmaras", ressalta.
Apaixonado por esportes, o ator é tímido e tranquilo, bem diferente do personagem que interpreta na novela - na trama, Betão é um mulherengo. Para compor o papel, Lucas misturou características de alguns de seus conhecidos e foi elaborando os detalhes no dia a dia das gravações. O maior esforço foi para que o lado 'sem-noção' do personagem não fosse mal interpretado. "Ele não é mau-caráter, é moleque, não pensa nas consequências", defende.
Antes da novela da Globo, Lucas fez uma pequena participação na novela 'Floribella', da Band. Depois, integrou o elenco da série 'Beijo, Me Liga', no Multishow, interpretando Marcão, que também fazia o tipo 'pegador'. Em seguida, foi chamado para o teste de 'Malhação'.
O ator analisa a boa repercussão de Betão. "Todo mundo está gostando, falando que ele é engraçado, carismático." Ele percebe o sucesso do personagem através do Twitter. Lucas já foi parar nos "Trending Topics" –tópicos mais comentados do microblog. "Estou adorando", comemora.
Nome: Lucas Martins Cordeiro.
Nascimento: 11 de janeiro de 1987, em Monterey, Califórnia, nos Estados Unidos.
Na tevê: Esporte e novelas.
Ao que não assiste na tevê: Programas de leilão.
Nas horas livres: "Meu maior 'hobby' é praticar esportes. Jogar bola, surfar".
No cinema: "Um Sonho de Liberdade", de Frank Darabont .
Livro: "O Caçador de Pipas", de Khaled Hosseini.
Música: A banda britânica de folk rock "Mumford & Sons".
Prato predileto: "Estrogonofe de frango com batata palha".
Pior presente: Pijama e cueca.
Melhor Notícia: "Quando soube que passei no teste de 'Malhação'".
O melhor do guarda-roupa: "Roupas em que eu me sinta à vontade".
Mulher bonita: "Minha mãe".
Homem bonito: "Meu pai, para não rolar ciúme lá em casa".
Cantor: "Felipe Catto. É um cara que tem um timbre diferente".
Cantora: Maria Gadú.
Ator: Al Pacino.
Atriz: Cássia Kis Magro.
Perfume: Issey Miyake.
Escritor: "Li bastante coisa da Clarice Lispector".
Arma de sedução: "Tento sempre ser eu".
Animal de estimação: "Um papagaio chamado Pascoal e uma husky chamada Daiane".
Melhor viagem: Para os Estados Unidos, com os amigos.
Sinônimo de elegância: Educação.
Gula: McDonald's.
Inveja: "Às vezes, quando eu tenho de trabalhar e meus amigos me ligam pra ir surfar".
Ira: "Desrespeito aos outros e com os animais".
Luxúria: "Música sexy".
Cobiça: Um papel na novela das nove.
Preguiça: "Acho que preguiça me desperta cansaço".
Vaidade: "Tento me vestir bem".
Mania: "Não consigo passar uma semana inteira sem dar um mergulho no mar".
Filosofia de vida: "No pain, no gain (Sem sofrimento não há vitória)".

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive