Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

"Quando me dei conta, estava apaixonado", diz @CaioPaduan ator de 'Malhação'

Caio Paduan e Juliana Lohmann se conheceram nos bastidores de 'Malhação' e já estão namorando há 5 meses. Foto: Deco Rodrigues/Divulgação Caio Paduan e Juliana Lohmann se conheceram nos bastidores de 'Malhação' e já estão namorando há 5 meses
Foto: Deco Rodrigues/Divulgação

Em entrevista à Quem, Caio Paduan, 25 anos, protagonista de Malhação, falou sobre o namoro com a colega de elenco Juliana Lohmann, 22. "Achei que estávamos apenas nos tornando amigos, mas quando me dei conta, já não dava tempo de fugir, estava apaixonado", disse sobre o namoro, que já dura cinco meses.

"Sempre fui muito de enjoar das pessoas, sempre precisei daquele tempo sozinha, mas depois que conheci o Caio, as coisas mudaram", completou Juliana.
Os dois, que se conheceram nos bastidores da novela, moram juntos. "Temos mais intimidade do que muitas pessoas que namoram há anos. Isso só faz a relação crescer", afirmou Caio.
"Somos muito românticos, mas não ingênuos a ponto de achar que vai ser tudo lindo o tempo inteiro. Sabemos que teremos dificuldades", disse Juliana, afirmando em seguida que o casal pensa em casar e ter filhos.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive