Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Veja por que Fiuk se tornou a estrela da Malhação ID

Em setembro do ano passado, o então desconhecido Filipe Galvão, vulgo Fiuk, fazia o seu primeiro teste de vídeo para fazer parte do elenco da Malhação ID. Aos 18 anos, o garoto, filho do cantor Fabio Jr., nem sonhava que aqueles minutos mudariam sua vida para sempre. Dois meses depois, ele não só entrou para a trama, como foi escalado para ser protagonista da temporada, na pele do personagem Bernardo.

“Eu nunca tinha feito isso na minha vida. Tô até meio sem jeito”, confessa ele no vídeo, com muita cara de moleque, usando um boné para trás. “Assisto (Malhação) desde moleque e, cá entre nós, pra estar aqui eu sonhei bastante”, completa.

Antes de improvisar um texto, Fiuk conta um pouco da sua personalidade. “Sou emotivo pra caramba. Adoro me apaixonar”. O gato ainda revela saber muito bem o que quer da vida e que não tem medo de buscar seus objetivos. “Eu vou atrás do que eu gosto, do que eu acredito e não tenho vergonha de ser quem eu sou, de acreditar nas coisas que eu acredito, de fazer o que eu gosto”, afirma ele, já sem o boné, com um look mais despenteado.

No vídeo, conta ainda um pouco de sua trajetória de vida. Bem decidido, querendo seguir uma carreira de músico (ele também é líder da banda Hori), foi morar com o pai aos 13 anos: “Já sabia o que eu queria, só que ainda não tinha falado para o meu pai que eu era músico... Decidi morar com ele pra entendê-lo, pra ver se era realmente o que eu queria”.

Ele lembra que essa fase foi muito importante e que até o curou de uma doença! “Aliás, eu tinha bronquite asmática antes de morar com meu pai. Aí quando fui morar com ele passou”, conta.

Na hora criar a sua cena, Fiuk improvisa e resolve falar de experiências amorosas. Será que ele inventou tudo ou tirou grande parte de sua própria vida?! Assista ao vídeo e descubra porque ele virou estrela.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive