Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Caio Castro enfrenta o desafio da primeira novela


Caio Castro deixou a barba crescer para parecer mais velho. Aos 21 anos, ele começa a gravar sua primeira novela após três anos de malhação. Em Ti-Ti-Ti, ele será Edgar, um agente de modelos com 28 anos de idade. ''Ele é muito maduro, muito homem, muito culto, muito mais do que eu. Comecei a construir esse personagem do zero'', revelou. ''Sai de Malhação totalmente realizado. Olhei pra trás e vi que foi uma fase realmente completa da minha vida. Agora, faço minha primeira novela e procuro não pensar no peso que ela vai ter. Será meu primeiro trabalho de responsabilidade. Desde o começo foi uma aprendizado pra mim. Sou bem grato ao pessoal que teve paciência de me ensinar'', disse com um sorriso no rosto.


Mais maduro e de volta a São Paulo por dois meses para gravar os primeiro capítulos, o ator matou as saudades de sua capital: ''Sou de Sampa, meu.'' De volta o Rio para dar continuidade ao trabalho, o ator está satisfeito com a profissão que escolheu. ''A gente nunca sabe o dia de amanhã. Por enquanto, hoje, eu gosto do que faço. É isso que eu quero. Ainda não fiz teatro, nem cinema, não por falta de vontade, mas de oportunidade'', deu a dica.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive