Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Flávio flagra Cristiana na festa de Bernardo e se irrita

Cris e Flávio estão se beijando, quando ele recebe uma mensagem no celular. É Bia, que avisa de uma festinha na casa do Bernardo, para comemorar um mês de namoro dos dois. Decepcionada, Cris se surpreende: “Nossa... Já tem um mês, é?”. Flávio está animado, mas Cris não quer ir à festa. Desconfiado, ele pergunta o motivo: “Algum problema em comemorar o namoro deles?”. Cris desconversa e diz que está a fim de ficar perto do pai: “Ele ta tão tristinho hoje...”, alega. Flávio entende. Diz que vai dar só uma passadinha na festa e depois vai para a casa da namorada

A festa rola solta

À noite, na mansão dos Oliveira, Nanda chega para a festa arrumada e sorridente. Está toda animadinha, cumprimentando as pessoas. Bia percebe e chega junto, irritada: “Posso saber o que você ta fazendo aqui?! Você não foi convidada, garota!”. Nanda nem se abala e avisa: “O Bernardo me convidou! Dá licença”. Ela vai saindo, mas Bia a puxa pelo braço. Um bolinho de gente vai se juntando em volta das duas: O barraco vai começar!

“Convidou coisa nenhuma! Eu que fiz a lista dos convidados. Você não recebeu convite!”, afirma Bia. “Eu não preciso de convite, sou de casa!”, responde Nanda, ainda na tranqüilidade. Bia perde a paciência, segura Nanda e, aos berros, a expulsa da festa: “Cai fora, garota!”.

Bernardo chega para acabar com o barraco e Nanda agradece, irônica. “Oi, Bernardo! Que bom que você chegou! A sua namorada ta me agredindo”, acusa. Bia, se mordendo de raiva, exige: “Eu quero essa garota na rua agora, Bernardo!”. Mas ele não está nem um pouco a fim de briga e convence Bia de que é melhor deixar pra lá: “Você vai estragar a nossa festa por causa dela? Esquece, vem dançar, vem!”.

Cris chega à procura de Nanda

Bia acata o pedido do namorado e sossega, quando Cristiana chega à festa. Ela olha em volta e procura Nanda. Vê a irmã dançando e vai até ela: “Nanda, o que você ta fazendo aqui?!”. Na maior cara de pau, ela responde na boa: “O mesmo que todo mundo: curtindo a festa!”. Cris alega que ela não foi convidada, mas Nanda dá de ombros: “E daí?! A festa é no terreno da minha casa, com a galera do meu colégio... Só o que faltava eu não vir!”.

Cris não concorda. Pega no braço de Nanda e tenta levá-la pra casa. A caçula consegue sair e briga com a irmã: “Me larga! Eu não perco essa festa por nada!”, avisa Nanda, que se afasta e vai dançar. Cris já estava indo atrás, mas Flávio chega e a surpreende: “Cristiana?!”, exclama ele, de cara fechada. “Você não disse que ia ficar em casa com seu pai?!”.

Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta, dia 17/6.






1 comentários:

wagner dias disse...

Amo malhação



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive