Juliana Paiva e Rodrigo Simas torcem pelo retorno de BruTinha
Malhação é cheia de casais fofos, mas BruTinha ocupava um lugar especial no coração da galera, né? Pois é, mas pena que o namoro de Fatinha e Bruno acabou... A gata cismou de aparecer na festa do trabalho do bofe, causou a maior confusão e fez o (ex)namorado ser demitido e tudo. O resultado foi um belo fora. E agora ela anda de chororô por aí. Os atores Juliana Paiva e Rodrigo Simas, que viraram grandes amigos fora de cena, também sentiram o fim do casal e torcem para que seus personagens voltem a se entender na trama.
"Torço muito pelo casal, então fiquei um pouco triste quando li o texto. Os dois têm personalidade forte, mas de maneiras diferentes, por isso eles batem de frente. Ela tem esse jeito extrovertido, pra frente, e ele é meio machista, mas gosta do jeito que a Fatinha vive, da alegria dela. Ao mesmo tempo, o Bruno fica com ciúmes, não aceita as coisas que ela faz. Pra esses dois se entenderem, é um pouco difícil", avalia Simas.
O ator conta que não conhecia Juliana Paiva antes de fazer Malhação, mas que a amizade que surgiu entre eles ajudou a compôr os personagens. "A gente se conheceu três semanas antes do início das gravações, quando começou a fazer a preparação, e sabia da possibilidade dos nossos personagens terem uma trama juntos, mas não sabia se ia rolar. Aí acabou que rolou e graças a Deus está dando certo! O público gosta bastante de BruTinha. Eu fico brincando, às vezes, nas redes sociais, que eu sou mais fã do que eles", brinca Rodrigo.
Juliana também recebe o carinho do público tanto pela rede quanto nas ruas. Ela confessa que defende o jeito "sem noção" de sua personagem com unhas e dentes. "Defendo que nem mãe! A gente se afeiçoa à personagem, torce por ela. Rolou uma química bacana entre o casal, e o público curtiu. Com o Bruno, a Fatinha se acalma. Ela aprontou, mas foi para defender ele. Não teve uma traição, nada disso. Rotulam a Fatinha de periguete, mas desta vez não teve isso. Ela já disse que é dele que ela gosta e pronto, acabou", diz a atriz. Mesmo assim, a gata ficou sozinha. E agora?
Juliana acha que os dois devem ceder um pouco se ainda quiserem ficar juntos. "A gente torce pelo casal, né? Tanto eu quanto o Rodrigo. Eu acho que o término seria inevitável, para eles se ajustarem. Eles estavam jogando poeira para debaixo do tapete o tempo inteiro, porque são bem diferentes. Acho que, pra essa relação dar certo, um tem que se moldar pro outro, amadurecer mesmo. Mas acho que, pelo motivo que foi, o Bruno podia ter entendido a Fatinha. Naquele momento, ela só queria ajudar e foi enganada pela Elisa", defende.
Rodrigo também espera que eles se acertem de novo. "Como a gente já está se aproximando da reta final e o casal terminou, torço para para eles voltarem e ficarem juntos!", diz o ator. Tomara!
0 comentários:
Postar um comentário