Caio Paduan e Thaís Melchior sonham em se casar na igreja
Na hora de juntar os trapinhos, muita gente simplesmente se muda para a casa do parceito e está tudo certo! Mas há algum tempo, a tradicional cerimônia religiosa de casamento voltou a ganhar status e conquistar a preferência dos jovens. A atriz Thaís Melchior, que está noiva, sonha com o grande dia. "Eu acho lindo. Sempre sonhei em me casar de véu e grinalda como manda o figurino. E como meu noivo não tem nada contra...Eu acho que é uma tradição e não está fora de moda não", afirma. A atriz diz que há várias opções de casamento que podem ser bacanas. "No campo, na praia ou até mesmo em Las Vegas. Eu ainda vou pensar", completa.
Em Malhação, Cristal (Thaís Melchior) faz de tudo para se casar com Gabriel (Caio Paduan), mas ele não quer. Na vida real, o ator conta que é romântico e tem vontade de participar de uma cerimônia religiosa em seu casamento. "Eu acho que o casamento é um rito de passagem interessante, que tem uma simbologia de união a Deus. Eu sou bastante espiritualizado e como meus pais têm uma relação perfeita, acredito no casamento. Eu sempre sonhei em me casar, constituir família, mas a decisão de casar na igreja tem que ser um acordo, respeitando a religião de cada um. Geralmente é a mulher que decide", diz o ator, que está noivo da atriz Juliana Lohmann.
Ao analisar a situação de seu personagem, Paduan acha que ele deve fazer se manter fiel às suas convicções. "Ele não tem que se casar com a Cristal. Ele ama a Alexia. Se a pessoa não ama, não casa! É para ficar junto uma vida inteira. Esse pensamento pode ser retrógrado e meio antiquado, mas é muito mais sincero", afirma.
Gil Coelho, intérprete do romântico Guido, dá asas à imaginação. "Quero ver minha noiva chegando numa carruagem puxada por um cavalo branco. No casamento do meu irmão foi assim e eu chorei o casamento inteiro", conta o ator. Apesar de estar solteiro, o ator já planejou toda a cerimônia. "Quero que a festa seja temática, com músicas da época escolhida e que todos os padrinhos entrem na igreja dançando", completa. Sua parceira de cena, Marcella Rica, se diverte com os planos de Gil. "O que importa é estar feliz com aquilo que escolher. Eu não vejo graça, mas entendo quem tem o sonho. Eu não tenho. Acho que se gasta muito dinheiro, que poderia ser investido em uma viagem bacana ou na compra de um apartamento. Isso faria o dinheiro render muito mais que uma noite só, mas esta é uma decisão que deve ser tomada de comum acordo", explica a atriz. No caso da personagem Babi, Marcella critica o excesso de sinceridade da garota. "Eu concordo com ela, mas acho que tem que ser mais delicada e sensível em relação ao assunto, porque é importante para o Guido", diz.
A cerimonialista e produtora de eventos Savannah Dias concorda que o casamento está em alta. "Nós estamos saudosistas das cerimônias, do agir com elegância. Por exemplo, hoje em dia, as pessoas vão à casa dos outros sem avisar e isso é falta de cerimônia. De tanto ouvirem os pais falando sobre a beleza da cerimônia de casamento, da poesia, do romantismo, os jovens querem experimentar isso. No fundo, no fundo, todo mundo é romântico, mas algumas pessoas escondem. Mas os jovens vão ficando encantados. Porque o casamento é mágico, é envolvente, é educado e é elegante", completa.
0 comentários:
Postar um comentário