Assim como Nélio, Gui Dellorto não tem noia com mulheres mais velhas
Nélio (Guilherme Dellorto) está arrastando a maior asa pra Tizinha (Vanessa Lóes) na trama de Malhação. Depois de namorar Bárbara, personagem da atriz Maria Paula, e de um xaveco com Raquel (Patrícia Vilela), o cara já tem outro alvo. É uma figura mesmo! E Nando (Leo Jaime), que sentiu o perigo, começou a tratar de marcar o território com a ex-mulher. Uma coisa é certa, Nélio não pode ver uma mulher... tipo assim, mais madura dando sopa que já se apaixona. Desde jeito, dona Paulina (Ida Celina), Marta (Sílvia Pfeifer), Sônia (Patrícia Costa) e outras que se cuidem!
O ator Guilherme Dellorto, que vive o universitário na novela, conta que nunca teve um relacionamento assim, mas acha que a diferença de idade não seria problema nenhum: “Acho que, se as pessoas se gostam, a diferença de idade é o que menos importa. Tanto para o homem, como para a mulher. Se os dois se gostam de verdade, isso passa batido". Que fofo, né?
Ele acredita que são três os motivos que fazem o Nélio se apaixonar por mulheres mais velhas: “Acho que a primeira é que ele se acha maduro e isso é uma forma de provar. Ele também é duro de grana, e estas mulheres acabam pagando as coisas pra ele. Mas a principal é que acho que assim ele consegue ter um status com os amigos, tira uma onda".
Guilherme se diverte com os romances do personagem e torce pra que no final o Nélio termine com uma mulher mais velha mesmo: “Acho que se uma mulher mais velha ficar com ele, ele vai ficar bem. Ele tá correndo tanto atrás disso. É o que ele mais procura, acho que é por aí". O ator só não tem certeza se a Tizinha é a melhor opção: “Sinceramente, acho que a Tizinha tem tudo a ver com o Nando. E o Nélio entrou de penetra e só tá ciscando pra ver se consegue alguma coisa.”
Se a idade não importa, Guilherme, que tem 26 anos e tá solteirinho, diz o que é fundamental numa mulher para ganhar o seu coração: “Acho que com um belo sorriso e bom humor já é um bom começo".
Fica a dica aí pras meninas!
0 comentários:
Postar um comentário