Vilma, a mãe de Fatinha, volta como conselheira sentimental da filha
Após toda a confusão com os pais no sarau do colégio, quando foi expulsa de casa e teve que aprender a se virar sozinha, Fatinha (Juliana Paiva) até que tem se virado bem. Arrumou um emprego num hostel e está tocando a vida do jeito dela. Mas Vilma (Thaís de Campos), a mãe da periguete, acaba ficando preocupada com o destino da filha e resolve reaparecer para ver como ela está.
“Eu fiquei muito feliz em voltar. Principalmente por contracenar com a Juliana Paiva, que apesar de jovem é uma atriz muito séria, compenetrada, concentrada e dedicada. Nós tivemos uma harmonia muito grande, a gente realmente se identificou. Foi ótimo fazer estas cenas, eu fiquei muito feliz, rolou muita emoção”, destaca a atriz Thaís de Campos.
Thaís também analisa a atitude de sua personagem: “Eu fico feliz dessa mãe voltar porque a Fatinha tem que ter na vida dela um elo positivo, senão fica muito perdida. Tanto que quando a mãe volta, ela vê que a filha está conseguindo se virar, mesmo com as dificuldades que a vida lhe ofereceu. As pessoas aprendem nas dificuldades”.
Vilma será, ainda, uma ótima conselheira sentimental para a filha, dando dicas valiosas para que ela tente conquistar o coração de seu grande amor, Bruno (Rodrigo Simas). “Mesmo elas sendo completamente diferentes entre si, o joguinho que a mãe ensina para ela dá certo, e isso é muito bacana”, adianta Thaís.
Não perca a volta de Vilma, com os conselhos infalíveis para Fatinha fisgar Bruno de uma vez por todas, a partir desta quinta-feira, dia 6 de dezembro!
0 comentários:
Postar um comentário