Atores @RealTergolina e @bella_camero falam sobre casal: 'Amor rompe barreiras'
Bella e Pedro comentam o relacionamento de seus personagens: "Muito natural" (Foto: Malhação / TV Globo)
Um dos casais mais admirados e comentados de Malhação vem contagiando o público com um romance não muito comum de se ver por aí. Filipe (Pedro Tergolina) e Isabela (Bella Camero) têm dado o exemplo de que uma simples deficiência não é motivo para estragar um amor verdadeiro. Na trama, porém, o casal vem enfrentando dificuldades para seguir juntos, pois Filipe é cego e o preconceito vem até de gente como o próprio pai da menina, Fabiano (Danton Mello).
Os atores acreditam que não há barreiras quando
se ama de verdade (Foto: Malhação / TV Globo)
se ama de verdade (Foto: Malhação / TV Globo)
“Acho que existem dificuldades que se impõem na vida de casais com este tipo de problema, mas acredito que é possível superar”, afirma a atriz. Bella ainda ressalta que, apesar de jovem, sua personagem é madura, entende o problema do namorado e isso a ajuda enxergar o que Filipe tem de melhor, fazendo com que a deficiência visual do rapaz fique em segundo plano. “O Filipe é uma pessoa muito especial e a Isabela consegue ver isso nele. Apesar das limitações que existem, acredito que dá para eles levarem uma vida normal, principalmente quando se tem amor. Isso pode romper qualquer barreira”.
Pedro Tergolina, que revela ter absorvido muito de seu personagem enquanto trabalhava no bar de sua família, reforça que não há empecilho para que o relacionamento aconteça. “Estava no restaurante do meu pai quando conheci um casal em que o homem era cego. Então passei a prestar atenção no comportamento dele, que era bastante natural. Do jeito dele, ele conseguia enxergar tudo ao redor. Fiquei maravilhado”, conta o ator.
O gaúcho deseja tudo de bom ao casal mais fofo da trama. “Acho ótimo a maneira como os dois se tratam, com tanta naturalidade. Me dá a impressão de que o Filipe não tem nenhum tipo de deficiência. Muito pelo contrário, como na cena em que ele fez com que Isabela conhecesse seu mundo, experimentando gostos e cheiros de olhos fechados”, diz.
Com relação à repercussão que o casal vem causando, Tergolina ainda comenta a verossimilhança do personagem. “No ônibus, por exemplo, uma mulher me elogiou e disse achar que eu realmente fosse cego, pela naturalidade que ela percebia ao ver o Filipe em cena. Isso é ótimo”.