Mais madura e mais magra, a Babi de 'Malhação' mostra que é um mulherão
Marcella Rica posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
"Me sinto mais madura. Até o começo do ano passado, eu só fazia 'Confissões [de Adolescente]', que é uma peça bem adolescente e onde eu atuava com meninas que eram minhas amigas desde sempre. Imagina! Melhores amigas viajando juntas para todos os lugares, indo para a praia, para a balada... Tinha uma leveza. Quando entrei para a novela, isso mudou. Tinha que amadurecer para fazer as coisas bem feitas e organizar meus horários. Girei essa chave, acordei e mudei meu cotidiano. Chega uma hora em que você tem que crescer! Não tem jeito", afirma.
"Acho que uma coisa que me ajudou muito a amadurecer foi o carro. Minha mãe sempre me levava para todos os lugares e cuidava de tudo por mim, agora eu passo o tempo todo sozinha e resolvo minhas coisas. Peço opinião e conselho, mas estou mais livre. Ganhar o próprio dinheiro também faz você pensar mais. Moro com a minha mãe ainda e tenho um suporte, mas sou eu quem paga os meus cursos, a minha terapia...", conta.
Perda de peso e vida saudável
Outra grande mudança na vida de Marcella foi sua relação com seu corpo. Preocupada com sua imagem na TV, ela emagreceu seis quilos e trocou completamente sua alimentação, que está bem equilibrada. Exercícios e tratamentos estéticos também entraram na rotina da jovem.
Marcella, no camarim de 'Confissões de Adolescente',
em dezembro de 2010 (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
em dezembro de 2010 (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Apesar de estar com um corpão, a atriz ainda não está totalmente satisfeita com seu físico. Marcella ainda quer perder mais um pouco de peso e ficar mais definida: "Ainda falta muita coisa. Quero emagrecer e definir. Para a minha vida estou feliz com meu corpo. Tenho um corpo normal, um peito legal. Gosto das minhas proporções. Mas não para a TV, ainda mais com o HD. Os padrões de beleza existem, né? O público compra isso. Ninguém me pediu para perder peso, mas eu me via na tela e me achava 'a gorda de Malhação'. Não estava confortável para fazer meu trabalho".
Sensualidade
Mesmo ainda estando ligeiramente insatisfeita com seu corpo, Marcella diz que sempre foi segura de si. Ela acredita que seu principal charme está no olhar e no temperamento forte.
Marcella Rica (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
"Sempre fui segura e dei sorte de namorar pessoas que me valorizaram e me achavam bonita e sexy, mesmo quando eu estava gordinha. Para mim, ser sexy não é uma questão física, mas de personalidade. De como você se vende e de como as pessoas te compram. Se eu me achar bonita, as pessoas vão me achar também. Minha sensualidade não está no tanquinho, no peitão, na bunda sarada... E sim no meu conteúdo, no meu temperamento forte e na minha segurança. Ela é mais rock n'roll, mais de olhar", afirma.Carreira
Feliz com a oportunidade de interpretar um dos personagens principais de "Malhação" e com o papel crescendo cada dia mais - agora Babi está namorando Betão, vivido por Lucas Cordeiro -, a atriz só pensa em trabalho. Dedicada, ela garante que está completamente focada para dar seu melhor e continuar na telinha.
"Meu objetivo agora é terminar bem a temporada. Quero dar o meu melhor para tudo dar certo ou, pelo menos, saber que fiz o que eu podia. Que esse trabalho renda bons frutos e que, a partir dele, surjam novas coisas legais para mim. Sou muito nova e quero abrir todas as portas que puder, fazer de tudo. Estou vendo alguns projetos para voltar ao teatro, mas quero muito fazer cinema também. Só fiz um curta e mais nada. É uma área em que quero trabalhar e vou começar a fazer testes", conta Marcella, que faz faculdade de cinema.
0 comentários:
Postar um comentário