Rodrigo resolve usar uma focinheira para não ter que beijar mais Tati
Jotapeg e Reco ficam pasmos com a solução do fortalhão para o seu 'problema'
Rodrigo e Tati não se suportam, mas a situação dos dois é, no mínimo, irônica. Sempre que se encontram, nenhum deles consegue segurar a vontade que têm de beijar o outro. Resultado: Rodrigo está agora atrás de uma solução para resolver o seu “problema”. Ele conversa com Jotapeg e Reco para conseguir uma ajuda dos amigos
Momentos mais tarde, Rodrigo vai saindo de uma loja de artigos para animais de estimação usando uma focinheira igualzinha ao do cachorro que viu. Jotapeg comenta: “O Reco tava certo. Pensar não é o teu forte, Rodrigo!”. Sempre brincando, Reco dá mais uma alfinetada no amigo desprovido de massa cinzenta: “Uma coisa a gente tem que admitir: o cara teve uma ideia animal! Só não sei se vai dar certo”.
“Tenho que pensar num jeito de resistir àquela patricinha!”, diz o fortalhão, todo cabisbaixo. Reco dá uma zoada: “Pensar?! Então, ferrou! Você sabe que pensar não é o seu forte”. Mas o caso de Rodrigo é sério e ele se desespera: “Me ajuda, galera! Dá uma ideia aí, tô desesperado!”.
Nesse momento, passa um cachorro enorme na frente dos três. O bicho usa uma enorme focinheira para que ele não ataque os transeuntes nas ruas. Rodrigo fica um tempinho observando o animal e se ilumina: “Já sei!”.
Sem saída para a chacota, Rodrigo declara: “Tenho que tentar! Continuar ficando com aquela patricinha da Tati é que não dá”. Jota e Reco se olham, sem entender o amigo...
Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 6/7.
0 comentários:
Postar um comentário