Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

VEM POR AÍ: Bia flagra Bernardo e Cristiana se agarrando!

Na verdade, é só um abraço entre amigos, mas ela não gosta

Cristiana está chegando em casa quando Bernardo a vê e vai direto falar com ela. “Cristiana, quero falar com você”, solta ele, enquanto ela para para escutar o que o gato tem a lhe dizer. Ele continua: “Eu fiquei pensando naquele papo que a gente teve... Você e a Nanda não merecem sair do Primeira Opção. Aí, resolvi ajudar...”



Pensando que ele vai se propor a pagar as mensalidades da família, Cris mostra impaciência: “Ah, não! Não vai me dizer que você pediu pro seu pai pagar a nossa mensalidade!”. Mas ele explica: “Não, eu falei direto com o Livramento. E ele topou dar bolsa de estudos pra você e pra Nanda”.


Assim que escuta isso, Cris treme. Era tudo o que ela gostaria de ouvir naquele momento. Bernardo se vangloria: “Agora vocês não precisam mais sair do Primeira Opção”. Radiante de tanta felicidade, ela abraça Bernardo com muita força, como se ainda fossem namorados: “Ah, Bernardo! Brigada!”.

Mas Bia, que vinha seguido Bernardo lá de dentro da casa, chega na piscina e dá de cara com o casal. Ela só pensa no pior: “A Nanda eu já tirei do caminho... Mas tô vendo que vou ter que tirar a Cristiana também!”, promete ela para si mesma.

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda-feira, dia 31/5.







1 comentários:

Unknown disse...

para de se boba e falta pra esse gato



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.