Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Thales volta e faz nova proposta a Fatinha


O casal BruTinha não pode ficar de bem que alguma coisa acontece e tudo vira de ponta-cabeça de novo... Mas parece que agora a poeira baixou, depois do pedido de casamento do moreno, e Fatinha (Juliana Paiva) e Bruno (Rodrigo Simas) vão poder curtir o noivado, né?

Só que não! Adivinha quem volta (de novo) pra dar uma mexida na vida do casal? Elisa (Ana Rios) e   Thales! O Perucão das Calcinhas não desistiu de Fatinha, e vai fazer uma nova proposta pra musa Soberba. "Já que o casamento não tem data marcada, você podia fazer só o evento de Miami. Não atrapalha seus estudos, nem o vestibular, nem o casamento. Que tal? São só duas semanas. Embarcamos depois de amanhã!”, sugere.

Fat, que já estava balançada pelo cachê, se interessa. Mas Bruno solta uma bomba e faz a gata mudar de ideia rapidinho: “A gente casa esse domingo!”.

Como assim??? Ninguém imaginava que o casamento seria tão rápido assim! Nem o Bruno... E aí? Será que vai rolar mesmo??? Cola em Malhação nesta sexta-feira, dia 07/06, pra ver as cenas!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive