Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Relembre o estilo ousado de Fatinha em Malhação


Fatinha, vivida por Juliana Paiva, está prestes a se despedir da novela Malhação, da Globo, já que a atual temporada chega ao fim no mês de julho. A divertida personagem marcou a trama com as suas aventuras e confusões, mas um dos grandes destaques foi o seu figurino. Seguindo o estilo periguete, ela abusou dos shorts curtos, das saias coloridas, as blusas que deixavam a barriga de fora e os esmaltes laranja e vermelho.

Os looks de Fatinha (Juliana Paiva) em 'Malhação'

Desinibida e em ótima forma física, Fatinha adorava exibir o seu corpo por onde passava e os looks justos foram grandes aliados. Ela explorou o brilho nas peças para a noite, escolhia os biquínis de lacinho para ir a praia, e seus acessórios sempre eram os mais coloridos possíveis, incluindo as meias ¾, as pulseiras, os bonés e até os óculos escuros.

Looks Fatinha

Juliana Paiva revelou que não se identificou muito com o guarda-roupa de Fatinha, mas adorou experimentar o visual dela na novela. “Eu olho os shortinhos e as saias e acho curto, mas o pessoal do figurino diz que ainda está grande para a Fatinha. Tenho uma essência romântica, não ando de barriga de fora, não uso batom forte”, contou.

Looks Fatinha

“Buscamos na Fatinha aquela pegada californiana, short com tênis, boné, muita cor… Ela não é cafona!”, contou a figurinista da trama.

Looks Fatinha

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive