Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Na reta final de 'Malhação', Agatha Moreira diz que falta tempo para namorado


Em clima de despedida de "Malhação", Agatha Moreira conta que tem chorado muito nas últimas gravações da novela. A atriz, que interpreta a romântica Ju, nem pensa em férias depois de dar adeus à personagem, uma das protagonistas da trama.

- Agora neste final, quando acontecem vários eventos que reúnem todo o elenco, a gente fica com o coração apertado. Estou me controlando, pois sou muito manteiga derretida. Chega a ser clichê dizer que viramos uma família, mas é verdade. Todo mundo ficou muito unido o tempo todo, sem intrigas. Rolou uma química maravilhosa. Só penso em continuar trabalhando muito. Devo fazer uma peça em breve.

Por conta da correria, ela mal tem tempo para namorar. A atriz de 19 anos pela primeira vez se relaciona com um rapaz mais velho, de 29, que também é ator.

- Não paro em casa e sempre chego morta de cansada. Mas a gente dá um jeito de se encontrar, ele entende. Me ajuda com tudo, até a decorar textos.

Na ficção, Agatha também já tem seu par romântico definido:

- Ju fica mesmo com Gil (Daniel Blanco) no final. Eles são muito parceitos e românticos. Não se metem em enrascada como Lia (Alice Wegmann) e Vitor (Guilherme Leicam) e nem vivem aos tapas e beijos como Fatinha (Juliana Paiva) e Bruno (Rodrigo Simas). O casal venceu uma enquete no site da novela. Fiquei muito feliz.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito da atuação do casal, parabéns e sucesso aos dois.

nessa disse...

Também curti muito eles foram o casal mais completo dessa temporada... venceram do casal protagonista, ou seja sucesso total!!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive