Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Mattheus, filho de Bebeto, visita Daniel Blanco no set de Malhação


O ator Daniel Blanco, o Gil de Malhação, recebeu uma visita especial na tarde desta quinta-feira no set de gravação da novela. Mattheus, meio-campo do Flamengo, deixou o centro de treinamento do clube e foi direto para o Projac ver de perto o trabalho do amigo dos tempos de colégio. Eles ainda chegaram a jogar juntos nas categorias de base do time da Gávea. Aí a vida separou o caminho dos garotos. Blanco seguiu a carreira artística e hoje brilha na TV. E Mattheus, filho do tetracampeão Bebeto, manteve as chuteiras nos pés e agora se destaca no plantel profissional do Flamengo.

“Nos conhecemos na sétima série. A gente era da mesma sala. A galera da turma jogava bola e no recreio era chato, pois a gente ficava no mesmo time. Tem jogadas que eu lembro até hoje, umas tabelinhas que a gente fez, passe de letra, gol. Mas eu também não gostava de jogar contra ele não (risos)”, lembra o ator.

“Eu lembro bem, pois em todo recreio a gente jogava juntos. Eu sempre escolhia o Daniel pro meu time e ele me escolhia pro dele. Porque é aquilo, né? Na escola não é todo mundo que joga bem, então a gente ficava no mesmo time pra não perder (risos). Foi uma época muito bacana.”, acrescenta o filho do ex-jogador Bebeto.

Daniel, que passou um período de sua adolescência treinando na base do Flamengo, revela também que superou o fato de não ter realizado o sonho de ser um jogador profissional. "Eu tive a oportunidade de passar pela peneira do Flamengo, onde fiquei por uns três meses de experiência. Aprendi muito como profissional, como alguém que deve respeito a um líder. Mas a vida me encaminhou pra outros lugares. No inicio foi difícil aceitar isso, mas com o tempo reconheci que tinha outras paixões além de futebol. Até os 15 anos era exatamente o que eu queria, ser jogador. Mas minhas outras paixões me deixaram com os pés no chão e toquei a bola pra frente", conta o ator.

O futebol não aconteceu para Blanco, mas graças a isso hoje ele se destaca em Malhação. Mattheus diz que ficou supreso ao ver o amigo na novela pela primeira vez. "Nos reencontramos no Flamengo e conversei com ele logo de cara, pra dar uma força. E depois de um tempo eu pude ver ele na novela. Nem sabia que ele tinha entrado na carreira de ator. Mas fiquei feliz pra caramba, pois percebi que o trabalho dele tava sendo bem feito. Fiquei muito feliz pelo sucesso dele e ainda torço muito", ressalta o meia rubro-negro.

Além de serem torcedores do Flamengo e de brilharem em suas profissões, Mattheus, que está com 18 anos, e Daniel, 19, têm outra coisa em comum: balançam os corações das meninas! Embora tenha bastante fãs nas redes sociais, Mattheus fala que deixa o assédio para Daniel. “Comigo é tranquilo (risos). Isso aí eu deixo pro Daniel, que é ator e está acostumado. O meu negócio é dentro de campo (risos)", se esquiva o jogador, que recentemente renovou contrato com o Flamengo por mais três temporadas, frustrando os sonhos do Juventus, da Itália, que queria a sua transferência.

Daniel cai no riso e, feliz em rever o amigo, sugere um novo encontro, mas com a presença da bola. “Em um ano de colégio fizemos uma boa amizade. É continuar dando força um pro outro. E vamos ver se a gente marca uma pelada pra lembrar os velhos tempos (risos)", finaliza o ator.

O lateral-esquerdo Ramon, também do time rubro-negro, pegou carona na visita do companheiro de equipe para realizar seu desejo de conhecer os estúdios da TV Globo no Rio. Ele, que é fã de novelas, disse que ficou bem feliz com a visita. “Gostei muito de vir aqui. É impressionante porque você vê pela TV e não imagina como as cenas são gravadas. Achei muito interessante, pois sou um noveleiro nato. Estou feliz de estar aqui", afirmou o camisa 6 do Flamengo.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive