Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Guru diz que só celebra casório se Fatinha e Bruno ficarem pelados


Já dá pra sacar que o casamento de BruTinha vai ser babado, né? Bruno (Rodrigo Simas) deu um jeito de organizar um casamento relâmpago, com a ajuda de Tizinha (Vanessa Lóes), e Fatinha (Juliana Paiva) tá amando tudo! Só que os pais dos noivos não vão curtir muito não...

No Misturama, Vilma, a mãe da noiva, já fica bolada porque a cerimônia não é na igreja e começa a gongar. No lado da família Menezes, as coisas não estão melhores. A Marta (Silvia Pfeifer) também tá boladona, sem acreditar que o filho vai casar com a Fat mesmo.

A parada fica ainda mais caótica quando o líder espiritual de Papuá Nova Guiné, indicação da Tizinha, surge numa explosão. A galera fica de cara e cai na gargalhada! O cara é mega exótico e tá todo pintado!

Depois de muita reclamação dos pais dos noivos e muita risada da galera, a cerimônia começa, com Tizinha traduzindo tudo: “O mestre assim ordena aos noivos: tirem a roupa. É o que manda a tradição. Sing Sing! Tem que casar pelado. Ou tiram a roupa ou não casam!”.

Imagina a cara dos pais mega ultra religiosos da Fatinha! Será que esse casamento ainda vai acontecer? Com ou sem roupa?? Cola em Malhação nesta sexta-feira, dia 07/06, pra descobrir!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive