Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Elenco de Malhação dá dicas para os solteiros curtirem o Dia dos Namorados


Quando falamos em Dia dos Namorados, pensamos logo num jantar à luz de velas, ver o pôr do sol abraçadinho, pegar aquele cineminha, né? Mas e os solteiros, como ficam? Abandonados? Esquecidos? Há vida para quem está sozinho no dia 12 de junho! E quem diz isso é o elenco de Malhação, ou melhor, a boa parte dele que no momento está sem laços afetivos, namorando apenas com a reta final da novela.

Juliana Paiva vai reunir alguns amigos solteiros para uma festa e espera que algumas pessoas encontrem um novo amor nesse evento. “Junte seus amigos solteiros e faça uma mega festa, que todos os namorados vão ficar com vontade de participar dessa festa, porque vai bombar! E quem sabe nessa festa você não arranja o seu namorado?”, sugere a atriz, que está brilhando na pele da periguete Fatinha.

Peter Brandão (Foto: Malhação / Tv Globo)

Mas tem gente que acha que a vida de solteiro deve ser longa. Louise D’Tuani, a Luana, acha que a galera precisa aproveitar a juventude para curtir as festas.  “Bom, a dica que eu dou é a seguinte: tem que ficar livre um pouco e aproveitar a vida. A gente é jovem, tem muitas festas para ir", brincou a atriz, esbanjando bom humor.

Peter Brandão vai de acordo com Louise e diz que a vida de solteiro é boa, e deve ser vivida intensamente. “Ah, os solteiros têm que curtir um restaurante sozinho, sei lá, vai pra praia, vai se divertir. Acho que a gente não tem que se prender, ainda mais na nossa idade. Somos jovens. Temos que curtir a vida e aproveitar cada segundo, cada instante. Mas acho que se você achar alguém maneiro vale a pena investir. Eu prefiro ficar solteiro mesmo”, afirma o interprete do funkeiro Pilha, que, em seguida, revelou seus planos para a data: “Eu devo ficar quietinho, em casa, jogando um videogame (risos)”.

Bruno Dubeux, que interpreta o Michel, vê as vantagens de ser solteiro nessa data. “Muita gente tem síndrome do solteiro no Dia dos Namorados, né? Não precisa deprimir! Pense que todos os restaurantes vão estar lotados, caros e com filas. Você não terá que  ficar horas no shopping sofrendo pra escolher aquele presente criativo e ainda vai economizar. Olha que maravilha (risos)”, comenta o ator, que completa: “Brincadeira, é um dia como outro qualquer. Eu vou sair com os amigos, que, quando se juntam, é só alegria”.

Tá procurando alguém? Guilherme Dellorto dá a dica! (Foto: Malhação / Tv Globo)
Bom, e se você é solteiro, mas está com a mira apontada para alguém, siga a dica de Guilherme Dellorto. O ator diz que é preciso fazer um planejamento. “Acho que os solteiros têm que fazer o seguinte: saber o que aquela pessoa que você quer vai fazer, onde ela vai estar. Aí você se junta a ela”, resume e aconselha o interprete do Nélio.

Há outros atores no elenco de Malhação, além dos citados aqui, que também estão solteiros... Mas fica aí o mistério! 



1 comentários:

Unknown disse...

A luta só vale a pena quando existem obstáculos, e pra quem vale a pena, os obstáculos são degraus para chegar aonde queremos chegar. Parabéns e sucesso em todos os sentidos. Um grande abraço!!!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive