Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

David Lucas, o Orelha, mostra que cresceu e ganhou músculos


Ficou de boca aberta com a foto acima? Onde estavam escondidos todos estes músculos do David Lucas, o Orelha de Malhação?

Segundo o ator, os brações são resultado de muita academia, onde tem pegado pesado na musculação. “Tento malhar todos os dias, senão pelo menos quatro vezes na semana”, conta.

David também conta que está adorando a fase esportista do Orelha em Malhação: “Sempre gostei de fazer esportes e já curtia patinar. Desde pequeno, andava de patins”. E não só no rollerblade o ator é fera, como tem mostrado na novela. Ele também manda bem no skate. “Tô sempre andando de long", diz.

A mulherada vai ao delírio com a versão esportista do nerd!! Te cuida, Morg! (Foto: (Foto: Malhação/TV Globo))

Na trama de Malhação, que já está em clima de reta final, o personagem de David Lucas acabou ficando caidinho por Morgana, interpretada por Cacá Ottoni... provando que os nerds também amam!

Para conquistá-la, Orelha teve que investir nessa outra face de esportista. Aí correu atrás, ou melhor, patinou muito para fisgar a ruivinha. E não deu outra. Os músculos do ator, então, casaram com a fase atleta do personagem na novela!

A Morg é que se deu bem nesta história, né? Mas galera não precisa ficar com inveja dela não, porque já já vem por aí um ensaio do David Lucas exclusivo pro site de Malhação. Aguarde.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive