Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

David Lucas e Cacá Ottoni comentam a primeira vez de Orelha e Morgana


O casal mais nerd do colégio Quadrante, está numa total vibe amorosa! Depois que Morgana (Caca Ottoni) e Orelha (David Lucas) se reconciliaram, os dois não se desgrudam mais. É beijinho pra aqui, amassos pra lá, e o clima esquenta entre os dois. Orelha até já se fantasiou de guerreiro do amor, mas acabou não rolando nada. Na hora H, o medo, a ansiedade e até uma certa vergonha do corpo tomam conta deles e eles travam.

Rola mó clima maneiro entre #MorgOrelha! Mas será que a moranguinho vai namorar com o nerd? (Foto: Malhação / Tv Globo)

“É normal ter dificuldade na primeira vez. É algo comum da idade porque é uma fase de descoberta. Os adolescentes ficam muito apreensivos com este momento. Além disto, no caso da Morgana e do Orelha, eles têm o problema de pensar demais”, comenta David Lucas, com bom humor.

E o ator está certíssimo. A sexóloga Walkiria Fernandes explica que, no caso dos meninos, é comum haver uma expectativa de um bom desempenho. "O que pode fazer com que fiquem nervosos e acabar atrapalhando, podendo acarretar algumas dificuldades quanto a ereção ou à ejaculação", explica. Já no caso das meninas, a sexóloga diz que o sexo ainda é visto como algo mais reprimido.

A atriz Cacá Ottoni concorda com o colega de elenco e também acha que a Morgana ainda não se entregou para o Orelha porque os dois pensam demais. “Quando ela namorou o Rafa,  estava mais solta e relaxada, porque eles eram amigos e mais íntimos. Com o Orelha, ela trava porque eles teorizam muito”.

A gata ainda conta que muitas amigas suas já passaram por esta situação. David Lucas acredita que o casal deve deixar as coisas rolarem naturalmente e não forçar a barra.

A gente fica na torcida para que a primeira vez dos nerds mais amados de Malhação seja legal.

 Olha o Orelha criando mó climão pra seduzir a Morg... (Foto: Malhação/ TV Globo)

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive