Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bruno esquece alianças e Fatinha abandona o casamento


Eta, casamento movimentado! A união do casal BruTinha vai ser animada até demais! Mas daquele jeito deles que geral conhece... E o pior é que o casório fica a ponto de não acontecer...

Tizinha (Vanessa Lóes) está lá traduzindo as falas pra lá de exóticas do guru pra lá de incomum que ela arranjou pro casamento, né? “Os noivos estão unidos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na fortuna e na pobreza... ou não”, vai dizendo ela, sob o olhar dos noivos e convidados. "Ou não? Como assim ou não?", retruca então, indignada, Vilma, a mãe de Fatinha (Juliana Paiva).

E acredita que logo depois o Bruno (Rodrigo Simas) ainda descobre que esqueceu as alianças?! Aí vai ser demais pros pais da Fat... A Vilma e o Adolfo abandonam a cerimônia, deixando a Little Fátima arrasada.

Pra completar, Fatinha resolve deixar o casamento no meio pra correr atrás dos pais e trazê-los de volta. Que situação! Será que esse casório vai rolar mesmo, galera? Não perde Malhação nesta segunda-feira, dia 10/06, pra descobrir!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive