Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Alice Wegmann posta foto com elenco de Malhação: ‘’A gente se fala no olhar e no abraço’’


A pouco menos de uma semana do fim das gravações da atual temporada de Malhação, Alice Wegmann e os atores da novela estão em clima de despedida total.

Nesta quinta-feira (6), a atriz, que interpreta Lia na trama, publicou no Instagram mais uma foto ao lado dos amigos e uma mensagem emocionada sobre o final desta fase da história.

“Quem viveu, sabe e sente. A gente se fala no olhar e no abraço. Sou louca por vocês! #Malhação2012 #SegundaFamília”, escreveu Alice.

Em entrevista  recentemente, a artista lamentou o término de Malhação: “Já estamos sentindo falta”. Ela ainda relembrou a primeira temporada do folhetim da qual participou.

“Eu revejo as cenas da outra temporada e acho engraçado, dou risada. Como eu era ruim (risos)! Outro dia, eu peguei o celular, mostrei umas cenas para o pessoal e aí a gente vê como cresceu, né? Foi meu primeiro trabalho na televisão. Com todos os trabalhos a gente aprende muito. Foi um salto bem grande de uns tempos para cá”, comentou. (DFN)

Alice Wegmann

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive