Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

FIXO: Participe da surpresa de despedida para os atores de Malhação!


Pois é galera, a temporada atual de Malhação está entrando na sua reta final, faltando apenas mais um mês de exibição, começa a bater um aperto no coração, não é mesmo? E para fechar com chave de ouro, essa temporada que foi intensa e conquistou a tantos fãs, nós do Noticias Malhação, estamos há algum tempo planejando uma surpresa que contará com a participação de todos vocês, para homenagearmos, os atores e atrizes, que durante esse quase um ano nos deu tantas alegrias e sentimentos diversificados.

O que será? 

Vai ser um vídeo, onde a trilha sonora será a música "Tempos Modernos" na voz da banda Jota Quest (sim, é a mesma que está na abertura dessa temporada, clique aqui para ouvir). E como está havendo um grande número de inscrições, juntamente terá "Te Levar" do Charlie Brown Jr (música que foi tema de abertura das temporadas de 2000 até 2006, clique aqui para ouvir) na trilha sonora. E as letras das músicas serão montadas com as fotos que serão enviadas por cada um que for participar.  

Como participar? 

Quem quiser participar, deve clicar AQUI e preencher o formulário contido nesse link. É necessário que vocês preencham todos os campos pedidos, para que nossa equipe tenha facilidade de entrar em contato com vocês para poder dizer a cada um, qual será a parte da música que você irá tirar a foto.

Como deve ser a foto? 

Simples, não tem muito segredo. Você vai pegar uma folha A4, ou qualquer folha que dê pra ler o que está escrito, e escrever nela, a parte da letra que for enviado pra você (exemplo: me enviaram a parte "hoje o tempo voa amor", eu vou pegar uma folha A4, escrever essa frase com letra visível, e tirar uma foto segurando a plaquinha), vai ser apenas isso! 

Quando vocês enviarão pra nós a parte da letra que tiraremos a foto? 

As inscrições para quem for participar, estarão abertas até o dia 07/06. Após o fechamento das inscrições, nós já dividiremos as frases para os que se inscreveram e enviaremos, num prazo máximo de DOIS DIAS (ou seja, no máximo dia 09/06 já entraremos em contato com vocês).

Até quando poderá ser entregue? 

Para que vocês tenham tempo de usar a criatividade e fazer plaquinhas bem legais, nós daremos o prazo até o dia 30/06 para que sejam entregues, então, vocês terão mais ou menos TRÊS SEMANAS para poderem entregar a foto. Daremos esse tempo, para que após o dia 30, possamos editar o vídeo para que fique pronto a tempo de enviar para os atores no último dia de transmissão dessa temporada.

Onde poderemos entregar? 

As plaquinhas podem ser entregues por e-mail: contato@noticiasmalhacao.com ou no nosso Twitter: @Malhacao_News. Lembrando que não se esqueçam de colocar: nome, sobrenome e twitter/facebook, para que possamos identificar quem é quem. 

Quando será a entrega do vídeo? 

Nosso planejamento é que o vídeo esteja pronto até o dia 5 de julho, sexta-feira, dia em que irá ao ar o ultimo episódio dessa temporada.

O vídeo será entregue aos atores?

Isso dependerá da nossa união! Nós da equipe, enviaremos a todos os atores no qual temos contato, mas também iremos fazer uma mobilização no Twitter, porque se cada um de nós, enviar pelo menos UM tweet com o vídeo pro Twitter dos atores, com certeza conseguiremos com que eles vejam.

Então pessoal, nosso plano é homenagear os atores, por esse trabalho maravilhoso que eles fizeram, e achamos que não há maior forma de agradecimento a eles, que os fãs da novela, fazerem uma homenagem dessas né? E sem contar, que eles verão o rostinho de cada um de vocês, e vocês terão a chance de ser visto pelos atores que tanto admiram.


Contamos com a participação de vocês, lembrando que QUALQUER dúvida, vocês podem estar perguntando no nosso Twitter: @Malhacao_News, ou no nosso Ask: ask.fm/malhacaonews. E não coloquem a dúvida de vocês no comentário deste post, porque não é possível a gente responder, porque fica confuso.

Agradecemos a cada um de vocês, e vamos nos permitir. ♥

8 comentários:

Anônimo disse...

não queria que acaba-se assim tão rápido =(
mais toh feliz por estar esse tempo que voocs passaram comigo...obrigado ,todos voocs.

Anônimo disse...

Sou uma grande fã de malhação e não queria que essa temporada acabasse, pois a cada dia que passa ela fica melhor , os personagens são incríveis e estão fazendo um excelente trabalho... E novamente vou chorar com o fim de mais uma incrível temporada de malhação, pra mim essa foi uma das melhores temporadas que já teve, mas tenho certeza de que a próxima que virá também será muito boa como essa está sendo...VOU SENTIR SAUDAAADES!!! =)) BJU

Anônimo disse...

poxa queria q tivesse mais uma temporada dessa malhaçao =(
faze oq né?

Anônimo disse...

não acredito que já vai acabar =ela é de mais ...

Anônimo disse...

Vou sentir muita mais muita saudade dessa temporada, mais tenho certeza que a próxima vai ser muito boa...

Hanna montana disse...

Não quero que acabe :'(

Taynara Rithielly disse...

Beeeeeeeem que podia ter 2° Temporada dessa malhação.
PERFEITA!
Álias, estava vendo os novos personagens, os principais e tudo pequenos! Parece que malhação vai virar 'carrocel' . ;X

Lorena Alves disse...

Por que eu ainda não recebi o meu e-mail confirmando a frase promocional de malhação??



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive