Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Marcela dá uma dura em Fatinha e insinua que a periguete tem vida dupla


Após ser flagrada por Rafa (Rodolfo Valente) com um visual todo comportado - bem diferente do seu look curto de periguete habitual - Fatinha (Juliana Paiva) volta a aparecer irreconhecível com uma saia longa e agora surpreende Marcela (Danielle Winits), que a encontra na porta do colégio. 

Ela tenta conversar com a garota, que não quer falar nada. Marcela diz que apenas quer ajudar, mas Fatinha tenta fugir da conversa mesmo assim. Só que não consegue. A professora começa a dar exemplos das atitudes estranhas que a menina vem tendo.

“Jogar charme pra professor pra melhorar nota, ‘matar’ membros da família... menina, claramente você tem uma vida dupla”, repreende Marcela. Fatinha tenta desconversar. “Não sei do que você tá falando. É tipo assim, lição de moral? Marcela... Da minha vida cuido eu”, dispara a garota, cheia de si.

Marcela não se dá por vencida e continua a falar: “Em primeiro lugar, me respeita que eu sou sua professora. Em segundo, eu sei onde esse caminho vai dar, você vai acabar se enrolando, se metendo numa fria. Só tô querendo te ajudar”. Fatinha, no entanto, dispensa a ajuda da professora e vai embora.

Será que Marcela está com razão? O que Fatinha esconde? Não perca a cena, que será exibida nesta próxima terça-feira, dia 09/10!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive