Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Lia e Ju trocam confidências sobre o coração e voltam a ser BFF's


Ju (Agatha Moreira) e Lia (Alice Wegmann) conversam no quarto da roqueira, relembrando os bons momentos da amizade entre elas. Lia conta sobre o namoro repentino com Gil (Daniel Blanco), mas Ju acha a história muito estranha.

Lia consola Ju

“Você não diz que eu sou estranha também? Então. Ele me pediu em namoro hoje, e eu aceitei”, justifica Lia. Ju fica chateada porque a amiga não contou sobre isso antes, mas feliz com a novidade: “Eu sempre vou torcer por você!”.

Elas entrelaçam os dedos mindinhos, e Ju conta que o relacionamento dela com Dinho (Guilherme Prates) não está nada bem: “Ele tá cada vez mais amigo e cada vez eu acho mais impossível a gente voltar a namorar”.

Será esses dois ainda têm volta? E será que o fingimento de Lia para a própria amiga vai durar? Não perca a cena, que será exibida nesta segunda-feira, dia 08/10!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive