Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ju diz a Dinho que precisa de uma mudança e que vai se afastar dele


Ju (Agatha Moreira) e Dinho (Guilherme Prates) conversam no pátio do colégio, quando ela resolve perguntar se ele vai à manifestação do C.R.A.U. Ele diz que de muleta é impossível, então ela resolve abrir logo o jogo sobre o relacionamento entre eles.

“É que eu acho que a gente tá virando amigo... e isso não é legal pra mim”, diz ela. Quando Dinho tenta falar alguma coisa, Ju interrompe e prossegue: “Ouve. Você sabe que eu ainda gosto de você, mas eu preciso mudar de assunto. Até porque não vai mais rolar com você, vai?”.

Ele diz que não quer ter uma "DR" com ela, mas Ju está bem decidida. “Não é DR. É só uma decisão. Pra mim é a decisão. Essa manifestação de repente é um caminho, sei lá. Ficar perto de você, que antes era bom, agora tá sendo um pouco doloroso... Tô precisando de uma mudança”.

Será que Ju tentar esquecer Dinho de vez? Não perca a cena, que será exibida nesta terça-feira, dia 09/10!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive