Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

AMANHÃ: Laura diz acreditar que Juarez está envolvido na morte do filho, Douglas


Laura e Guido Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Guido ouve comentário de Laura e fica curioso

Laura (Letícia Spiller) está no brechó, distraída olhando a foto de Juarez (Odilon Wagner) no jornal, quando Guido (Gil Coelho) entra de surpresa e escuta a amada reclamando sozinha. “Meu Deus do céu, por que é que esse desgraçado não morre?”, ela se pergunta.

Guido quer saber de quem Laura está falando, mas a mãe de Débora (Juliana Lohmann) tenta disfarçar. Ele insiste, fala que a conhece e que reparou na foto de Juarez no jornal. “Olha só... a gente está vivendo um lance tão bacana... tão verdadeiro... a gente confia um no outro, não confia?”, diz, tentando convencê-la a abrir o coração. Ele ainda conta que reparou que ela fica mal toda vez que se depara com notícias desse homem.

Guido e Laura 2 Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Laura abre o jogo com o namorado

Laura explica que Juarez é dono também do brechó onde trabalha, mas, ao contrário do que Guido sugere, ela não está devendo dinheiro a ele. Por conta da insistência, ela abre o jogo: “Juarez acabou com a minha vida, Guido... ninguém tira da minha cabeça que foi por causa dele que o Douglas morreu...”, ela fala, deixando Guido de boca aberta.

Ela explica as lembranças que tem de brigas e discussões com o filho por ele não sair do computador, não querer mais saber dos amigos, nem mesmo da namorada da época, Alexia (Bia Arantes). Laura conta que, sem ela saber, Douglas (Pierre Baitelli) entrava em sistemas de empresas e desviava dinheiro para uma conta em seu próprio nome.

A mãe de Débora revela então que um dia o empresário a procurou no brechó porque havia descoberto o golpe que o filho dela estava aplicando em sua financiadora e, logo em seguida, foi atrás do garoto na escola.

Juarez e Laura Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Em flashback de Laura, Juarez se mostra irado ao falar sobre o roubo de arquivos de sua empresa

Laura explica que tudo isso aconteceu exatamente no dia do acidente de Douglas. “Ele saiu daqui e logo depois o Douglas sofreu o acidente. E eu podia ter impedido, podia ter ido junto, podia ter feito tanta coisa, meu Deus, eu me sinto tão culpada...”, se lamenta, ficando cada vez mais arrasada. “Eu nunca podia imaginar...”, comenta Guido, se mostrando abismado com a história, mas ao mesmo tempo solidário com o estado de sua amada.

Será que Juarez é realmente o culpado pela morte de Douglas? Como Laura vai resolver isso? Fique ligado na trama! Esta cena vai ao ar dia 31 de outubro, segunda-feira.


AMANHÃ: Triste com a ausência da namorada, Moisés joga fora as coisas de Alexia


Moises joga coisas de Alexia fora (Foto: Malhação/ TV Globo)Para não guardar mais lembranças, Moisés joga coisas de Alexia fora

Triste, andando pela ONG e vendo os trabalhos de Alexia (Bia Arantes) e seus alunos, Moisés(Alejandro Claveaux) não está mais aguentando de saudade da amada. Chateado com a ausência da namorada, ele resolve pegar um saco de lixo para jogar os desenhos e coisas de Alexia ali dentro. De repente, cai no chão um papelzinho com o número 1046, o do pesadelo da garota.

Ele pega o papel e começa a se lembrar dos dois no túnel do Joá, onde a amada mostrou o local onde Douglas (Pierre Baitelli) morreu. Ele se lembra de entregar esse exato papel na mão da menina e deixá-la assustada.

No meio das lembranças de Moisés, Jefferson (Douglas Sampaio), Dieguinho (Pedro Bernardo), Fôjo (Jonathan Azevedo) e Natália (Carla Salle) entram na ONG conversando e fazendo planos para transferir a sede do jornal para lá. Mas o cara não dá nem atenção para os amigos, pede para eles ficarem à vontade e se retira, todo cabisbaixo.

Será que Moisés perdeu mesmo Alexia para sempre? Fique conectado neste capítulo. Essa cena vai ao ar dia 31 de outubro, segunda-feira.


"Acho que o legal de falar sobre o cadeirante é não mostrá-lo como uma coisa triste", conta Douglas Sampaio sobre seu personagem em Malhação

O jovem inconsequente ganhou cara nova em "Malhação". Em sua estreia na televisão, Douglas Sampaio interpreta Jefferson, um rapaz apaixonado por pichação. Ao tentar deixar sua marca em um lugar bem visível, o personagem sobe em uma marquise de um prédio. Com a chegada da polícia ao local, ele tenta finalizar depressa o desenho, mas acaba se desequilibrando. Com a queda, o rapaz fica paraplégico. "Ele sempre achou que nunca fosse acontecer nada com ele e, numa dessas, acabou se dando mal", conta o ator.

Por outro lado, depois da tragédia, Jefferson contou com a ajuda do irmão para conseguir driblar as dificuldades e ter a vida de um jovem como qualquer outro. "Acho que o legal de falar sobre o cadeirante é não mostrá-lo como uma coisa triste. Ele namora, se diverte, toca, faz tudo como qualquer pessoa comum", opina Douglas, que não esconde a identificação com seu personagem. "Ele é bem moleque, é do subúrbio, é bem a minha cara", compara.

Com o início marcado pelo excesso de autoconfiança, a história de Jefferson depois da queda que o deixou paraplégico é pautada na superação. "Para mim, é muito bom, como ator, ter uma mudança assim, poder mexer com emoções completamente diferentes vivendo um mesmo papel", constata ele, que não esconde a satisfação de trabalhar com veteranos como Kadu Moliterno, Letícia Spiller e Virgínia Cavendish logo em seu primeiro trabalho na tevê. "Sempre sonhei estar aqui. É um grande aprendizado. Eles são verdadeiros professores", completa.

Nome: Douglas Sampaio.
Nascimento: 24 de fevereiro de 1993, no Rio de Janeiro.
Na tevê: "Malhação".
Nas horas livres: "Eu toco. Tenho uma banda de pop rock, a D'Trix ".
No cinema: "À Procura da Felicidade", de Gabriele Muccino.
Livro: "O Homem da Máscara de Ferro", de Alexandre Dumas.
Música: "Tempo Perdido", do Legião Urbana.
Prato predileto: Miojo.
Pior presente: "Blusa. O tamanho tem que ser muito certinho".
O melhor do guarda-roupa: "Calça".
Mulher bonita: Letícia Spiller.
Homem bonito: Reynaldo Gianecchini.
Cantor: Renato Russo.
Cantora: Alcione.
Ator: Wagner Moura.
Atriz: Cássia Kiss.
Animal de estimação: Cachorro.
Perfume: Malbec.
Escritor: "Não ligo para isso".
Arma de sedução: "Olhar".
Programa de índio: "Sair quando está chovendo".
Melhor viagem: "São Paulo, Aparecida do Norte".
Sinônimo de elegância: "Ser discreto".
Melhor notícia: "Passar em 'Malhação'".
Gula: "Chocolate".
Inveja: "Odeio".
Ira: "Não tenho".
Luxúria: "Sorriso".
Cobiça: "Ser reconhecido no meu trabalho".
Preguiça: "Preguiça de acordar".
Vaidade: "Sou sempre vaidoso demais".
Mania: "Coçar o cavanhaque".
Filosofia de vida: "Viver e não ter a vergonha de ser feliz".


Pernas ao alto: Carla Salle, de Malhação, mostra a moda dos shortinhos de verãor


As saias longas que me desculpem, — afinal elas estão com tudo, segundo os últimos mandamentos da moda — mas basta o sol dar as caras que nove entre dez mulheres certamente vão preferir o bom e velho shortinho à peça hit do verão. Claro que a temperatura influencia nesta decisão, mas vamos combinar que toda mulher, principalmente aquelas formiguinhas de academia, que malharam durante todo o ano, querem mais é botar suas pernocas de fora na estação mais sensual de todas, e ter seus dias de cigarra. Se você também está podendo, como a atriz Carla Salle, a Natália de “Malhação”, confira alguns modelos para mulher nenhuma botar defeito. Muito menos os homens, é claro.




A Natália de
A Natália de "Malhação" veste short jeans Renner, camisa jeans Botswana e camiseta de renda DuploSentido Foto: Urbano Erbiste / Extra

Carla esbanja sensualidade de short de sarja azul com malha Ágatha e lenço de seda listrado colorido Fiszpan
Carla esbanja sensualidade de short de sarja azul com malha Ágatha e lenço de seda listrado colorido Fiszpan Foto: Urbano Erbiste / Extra

A atriz usa short risca de giz ZeroZen, regata de listras Leader e sandália de salto anabela xadrez vermelha Renner







“Malhação”: Gabriel descobre que o mestre também tem poderes paranormais


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111028185104.jpg

Divulgação/TV Globo

Com baixa audiência, a Globo já começou a fazer mudanças em “Malhação”.

A emissora realizou recentemente um grupo de discussão, que apontou certa rejeição na temática inovadora e irreal aplicada no roteiro.

Por conta disso, os desfechos dos mistérios serão adiantados.

Nos próximos capítulos da trama, Gabriel (Caio Paduan) vê o mestre (Plínio Soares) lutando kung fu com Douglas (Pierre Baitelli), supostamente morto. Então, Gabriel percebe que o mestre tem os mesmos poderes paranormais que ele.

Com o desfecho dos mistérios, os romances ganharão mais espaço na história.

Laura (Letícia Spiller) e Guido (Gil Coelho), por exemplo, terão várias cenas românticas nos novos capítulos. Além disso, um novo casal surgirá: Babi (Marcella Rica) e Betão (Lucas Cordeiro).

“Malhação” vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h35.


Pedro Tergolina desperta curiosidade do público como deficiente visual


Pedro Tergolina 1 Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Pedro Tergolina interpreta o personagem cego Filipe, de Malhação














O gaúcho Pedro Tergolina, de 20 anos, está chamando a atenção do público como o deficiente visual Filipe, de Malhação. A interpretação é tão convincente que muita gente anda até se perguntando se o ator é cego de verdade (não, não é!). Os gestos e a maneira como ele reage ao que está acontecendo à sua volta impressionam mesmo quem trabalha com deficientes visuais.

A professora e assessora da direção geral do Instituto Benjamim Constant, referência em educação e atendimento de deficientes visuais, elogia o desempenho de Tergolina. “O ator é muito convincente porque tem um certo jeito de movimentar os olhos que parece real”, diz Valéria Aljan. “Também achei muito legal que o personagem não é um super-herói. Ele é apresentado como um cego real e isso é muito bom. Quando o personagem entra na aula de kung fu, o professor ensina os primeiros golpes pegando nas mãos do garoto e fazendo o movimento junto com ele. Isso é muito próximo do real”, acrescenta a professora.

Para interpretar o personagem Filipe, Pedro Tergolina foi fazer laboratório em Natal, no Rio Grande do Norte. Lá ele conheceu Fernando Campos, um amigo da autora Ingrid Zavarezzi, que teve câncer nos olhos e foi operado nos Estados Unidos. O pai de Fernando queria ajudar outros cegos e montou a Casa Dorival Paíva, que oferece educação e atendimento psicológico a deficientes visuais e suas famílias. Os dois conversaram muito e ficaram amigos.

A experiência foi tão boa que Tergolina pretende passar suas férias por lá. "O Fernando me ensinou como mexer no computador, como ele reagia às falas das pessoas, as expressões. Depois que a novela começou, ele veio me visitar nos estúdios e foi ótimo para reativar a memória de tudo o que a gente conversou. Agora, a gente se fala muito por telefone”, conta o ator.

Assista a mais cenas de Pedro Tergolina em Malhação

Pedro Tergolina 2 Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)O ator se preparou para interpretar deficiente visual

Pedro não se envaidece com os elogios, mas confessa que está apaixonado pelo personagem. “O Filipe é um cara que sempre quer achar uma resposta para um problema. Não se sente mal porque sabe que vai atrair coisas ruins. Quer transmitir felicidade”. Esse otimismo, marca registrada do personagem, conquistou o público de Malhação. “Nas ruas, o pessoal fala comigo, tira fotos e pede autógrafo, mas ainda dá para andar de ônibus”, brinca Tergolina. “Até algumas pessoas que eu conheci depois do início da novela, só me reconheceram bem mais tarde”.

O ator, que é de Caxias do Sul, conta com a ajuda dos colegas de elenco para se ambientar ao Rio de Janeiro. "Cheguei sozinho ao Rio e estou sozinho até agora. Aos poucos vou conhecendo as pessoas que estão ao meu redor, mas algumas são mais próximas, como o Lucas (Cordeiro) e o Gil (Coelho). Também gosto muito da Edvana (Carvalho) e do Alejandro (Claveaux). A gente sai sempre junto e frequenta até a mesma igreja”, diz.

Apesar do carinho dos companheiros de equipe, Tergolina sente falta dos amigos de infância: “Amizade é tudo. Sentar com amigos e conversar é muito bom. Até poema a gente faz junto. Volta e meia eles me ligam e dizem: 'Alemão, tô com saudade'”. Quando soube que tinha passado no teste, o ator ficou dividido. “Eu fiquei triste porque ia deixar meu pessoal no Sul, mas também fiquei feliz por estar na Globo e o meu trabalho ter uma visibilidade maior”.

Pedro Tergolina 3 Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)Tergolina tem grande experiência no cinema

A carreira artística, inclusive, começou por acaso. Quando era bem pequeno, Pedro estava andando na rua com o pai e a irmã e um caça-talentos convidou as crianças para um teste. “Comecei como toda criança faz, tirando foto como modelo de roupa e sapato. Até que me chamaram para o teste do curta de Ana Luiza Azevedo, ‘Dona Cristina perdeu a memória’, da Casa de Cinema de Porto Alegre. No teste, eu tinha que interpretar um menininho de oito ou nove anos. Tinha que dizer o nome do meu personagem, mas esqueci e disse o meu. Quando lembrei o que deveria fazer, completei a frase dizendo o nome do garoto”, diverte-se. Apesar da confusão, o Pedro ganhou o papel. Daí para a frente, não parou mais de fazer comerciais. Até que surgiu o cinema!

Em 2002, o diretor Fábio Barreto convidou o jovem ator para um teste e ele foi escolhido para interpretar o irmão da protagonista, interpretada por Letícia Spiller, em um longa. “Ela se lembrou de mim”, conta Pedro, já que Letícia também está na atual temporada de Malhação, como Laura. Depois, foram vários outros filmes de diretores consagrados, como Jayme Lerner. Mas o reconhecimento veio por meio do premiado “Antes que o Mundo Acabe”, da Casa de Cinema de Porto Alegre. Pedro Tergolina ganhou o prêmio especial do júri em um festival de cinema de Goiânia. “Eu não sabia que tinha sido premiado. Tava na casa de um amigo e ele foi logo dizendo. Você sabia que foi premiado? Daí eu comecei a rir e pensei ‘que boa notícia logo cedo’”. Agora o ator estuda roteiro e planeja fazer uma faculdade fora do país.

No currículo, ficou faltando apenas fazer teatro. “A única peça de teatro que fiz foi no colégio. Os personagens de Machado de Assis contracenavam e eu era o Quincas Borba”, lembra o ator.

Para conhecer mais o trabalho do talentoso Pedro Tergolina, não deixe de assistir a Malhação!


Confira as frases da semana em Malhação, de 24/10 a 28/10

Frases da semana 9 Gabriel (Foto: Malhação / TV Globo)
Frases da semana 9 Babi (Foto: Malhação / TV Globo)
Frases da semana 9 Guido (Foto: Malhação / TV Globo)
Frases da semana 9 Juarez (Foto: Malhação / TV Globo)




Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive