Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Baixe a música de abertura de Malhação Conectados


Baixe agora mesmo a música de abertura de Malhação:




Baixe no link abaixo:


'Hoje em Malhação': Durante desmaio, Gabriel tem mesmo sonho que Alexia



Gabriel (Caio Paduan) estava arrumando suas coisas no apartamento que vai dividir com Cristal (Thaís Melchior) e Babi (Marcella Rica) quando desmaiou. E as imagens que passam pela cabeça do cara enquanto ele está inconsciente se sucedem num ritmo alucinante.



Gabriel se esgueira por uma rua escura seguindo Alexia (Bia Arantes), a mesma garota que ele viu na foto e que era a antiga ocupante do seu quarto. Ela anda apressadamente pela rua e procura um número. A garota percebe que está sendo seguida e corre. Gabriel corre atrás dela e é mais rápido.


Ele está prestes a alcançá-la quando ouve várias vozes gritando seu nome: “Gabriel! Gabriel! Gabriel? Gabriel, cê tá me ouvindo?! Gabriel?!” Ele para de perseguir Alexia e olha pra trás, intrigado, sem ver quem é que está chamando por ele. Neste momento, Gabriel começa a recobrar os sentidos e percebe que estava sendo chamado por Cristal, Babi e Ziggy (Felipe Haiut). O que ele não sabe é que seu sonho, ou pesadelo, é o mesmo que Alexia vem tendo há tempos.

Será que o destino dos dois está conectado?


'Hoje em Malhação': Cristal se desespera com desmaio repentino de Gabriel



Cristal (Thaís Melchior) está desesperada. Ela ficou sozinha no apartamento com Gabriel (Caio Paduan) e acabou rolando um clima. Os dois se beijaram, e, do nada, o garoto desmaiou. Agora, ela está fazendo de tudo para tentar reanimá-lo, mas Gabriel não dá sinais de melhora.

A garota liga para Babi (Marcella Rica), que saiu para comprar refrigerante, mas ela não atende. Enquanto isso, na loja de conveniência do posto, Babi e Ziggy (Felipe Haiut) conversam animadamente e nem percebem que o celular está tocando.



Cristal vai ficando cada vez mais preocupada. Ela passa um pouco de água no rosto dele e sente que Gabriel está gelado. Algum tempo depois, ouve a voz de Babi e Ziggy na porta e grita por socorro! Os dois correm para o quarto. Eles se atrapalham, sem saber o que fazer, mas Babi diz que precisam chamar uma ambulância para levá-lo ao hospital. ”O coração dele não tá batendo, eu acho que ele não tá respirando! E acho que ele... tá morto, gente!”, diz Ziggy.

Os três entram em pânico e sacodem Gabriel mais uma vez. Nisso, o garoto suspira forte e abre os olhos. “Que foi? Que cês tão me olhando assim? Que foi, gente?”, pergunta. A cena vai ao ar na quarta-feira, 31/08. Não perca!

'Hoje em Malhação': Betão fala mal do pai e Nelson ouve




Betão (Lucas Cordeiro) acabou de conhecer o irmão por parte de pai, Filipe (Pedro Tergolina), mas já se sente superbem em companhia do garoto. Os dois compraram comida para o lanche e, enquanto esquentam tudo, conversam sobre as garotas que Betão apresentou no aeroporto – Débora (Juliana Lohman) e Michele (Giovana Ferrer). Betão conta que ele e Michele ficam juntos de vez em quando.

Filipe diz que percebeu o interesse das garotas, inclusive de Débora, irmã mais nova do melhor amigo de Betão. O garoto pergunta se ele nunca namorou pra valer e Betão diz que nem pensa nisso. Filipe acha graça e ri. “É o Betão farpadão!”, brinca.


Betão tenta explicar para o irmão por que não acha legal se prender a uma pessoa só.

“Falando sério, eu acho melhor ser farpadão agora do que ficar um coroa pegador sem noção que nem meu pai. Quando eu casar não vou passar a vida traindo a minha mulher que nem ele faz, concorda?”



Nisso, Nelson (Kadu Moliterno) aparece na sala e eles percebem que o pai ouviu tudo o que eles disseram. Betão tenta se explicar, mas não há o que dizer. Para tentar afastar o climão, Nelson se apresenta para Filipe, o filho que ele nunca conheceu. Ele diz para o garoto que sempre fez tudo para dar conforto para a família. “Tá vendo só a ingratidão, Filipe?”

Betão não perde a oportunidade e responde com ironia: “Não, pai, ele não tá vendo ingratidão nenhuma, ele não tá vendo nada... o Filipe é cego, já se tocou?”

Nelson fica chocado e Betão diz que, agora, pai e filho têm muito o que conversar e sai. A cena vai ao ar na quarta-feira, 31/08. Não perca!


'Hoje em Malhação': Betão convida meninas para sua casa, mas Michele esnoba o garoto




Betão (Lucas Cordeiro) liga para Débora (Juliana Lohmann) e Michele (Giovana Ferrer) e conta que está produzindo a festa de inauguração da boate do clube. Ele convida as garotas para o evento, mas Michele finge que não está muito interessada.


Mudando de assunto, Betão então quer saber o que elas têm para fazer à noite e conta que brigou com o pai. Ele chama as garotas para jogar cartas na casa dele, mas Michele mente e diz que já tem um programa marcado. “Não vai dar não, a gente já combinou com dois amigos de ir ao cinema... dois gatos..."



Desanimado, Betão se despede e desliga. Débora fica indignada com a desculpa da amiga. Michele reage dizendo que não está à disposição do garoto e fala que Débora precisa aprender a se valorizar. Débora não acredita no que acabou de ouvir: “Ah tá, vou ficar em casa numa sexta à noite, sem fazer nada, me valorizando! Pô Michele!”

Em sua estréia Malhação Conectados se torna o 2º assunto mais falado no Brasil


Na última segunda, estreiou a nova temporada de Malhação, intitulada "Malhação conectados". E parece que já estreiou com o pé direito, em seu primeiro dia, Malhação Conectados entrou no 2º assunto mais falado no twitter.

Seria o cheiro de uma temporada de sucesso? Vamos aguardar.

‘Malhação’ vai à faculdade e mistura séries misteriosas


Alexia (Beatriz Arantes) procura o número 1046 em cena que lembra o filme “A Bruxa de Blair”

No ar desde 1995, a novela teen “Malhação” começa sua 18ª temporada mais adulta. Agora os dramas dos adolescentes serão centrados na vida universitária, nas repúblicas de estudantes e em um mistério que envolve o número 1046.

A primeira cena, inclusive, deu o tom de aventura que promete ser o grande atrativo do programa. A protagonista Alexia (Beatriz Arantes) aparece em um beco escuro, sob chuva, com um papel na mão. Ela procura nervosamente o número 1046, mas, em meio à tempestade, percebe que está sendo perseguida por um personagem misterioso, cuja silhueta lembra a de Gabriel (Caio Paduan), o outro protagonista da trama que tem um blog sobre fenômenos inexplicáveis. Durante a fuga, no entanto, é surpreendida por seu ex-namorado Douglas (Pierre Baitelli), que, na verdade, estaria morto.

Com uma das câmeras presa ao corpo da protagonista, foi impossível não associar o estilo da filmagem ao clássico do terror adolescente “A Bruxa de Blair”. O enigma do número 1046 também lembra a intrincada trama de “Lost”. Mas o roteiro trata paralelamente sobre como a juventude se relaciona e se comunica por meio das redes sociais e dos blogs.

Embora inovador, o roteiro do primeiro episódio foi curto demais para que o público crie alguma intimidade com a trama. Agora é acompanhar para ver se os roteiristas brasileiros conseguem delirar menos que os americanos de “Lost”.

Nova temporada de “Malhação” estreia com 17 pontos de audiência


A estreia da nova temporada de Malhação, segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, marcou uma média de 17 pontos no fim da tarde desta segunda-feira (29/08).

A autora Ingrid Zavarezzi aposta em uma trama cheia de enigmas para conquistar o público juvenil e adulto. Com uma história que une romance, aventura e mistério, a nova temporada da novela “teen” segue um enredo semelhante ao de produções de sucesso mundial. É o caso de séries televisivas como “Fringe” e “Lost”, ambas de J.J. Abrams, e a série de livros adaptada para o cinema “Crepúsculo”, de Stephenie Mayer. Apesar de não inserir vampiros nem outros seres fantásticos na trama, o folhetim é repleto de investigações sobre supostos casos paranormais e gira em torno do misterioso número 1046.


Perdeu o capítulo de hoje (30)? Assista aqui:





Diretores e equipe de produção se reúnem para ver o primeiro capítulo


A nova temporada de Malhação estreou com a equipe concentrada e ansiosa nos estúdios da TV Globo. Diretores e equipe de produção se reuniram nesta segunda feira, 29, para assistir ao primeiro capítulo da história escrita por Ingrid Zavarezzi.
Diretores e equipe se divertem com a estreia

Na expectativa de conferir o resultado de perto, o diretor de núcleo José Alvarenga Jr, o diretor-geral Mario Marcio Bandarra e o diretor Ajax Camacho chegaram cedo e se sentaram nas primeiras fileiras do estúdio. Com uma nova proposta de novela teen e uma rica trilha sonora, a nova temporada de Malhação estreou com muitos elogios e uma salva de palmas.

Confira a trilha sonora nacional de Malhação

Animado com o novo projeto, José Alvarenga falou que aposta muito na temporada. “Achei ágil e delicioso de ver. Tem um ritmo e uma agilidade que novela não tem”, disse Alvarenga. “Estamos seguindo a tendência do público jovem”, acrescentou.

Diretor de Malhação aposta em um novo formato para a novela teen


'Está tudo conectado', diz Ajax Camacho, no clima da nova temporada



Com um sorriso no rosto, o diretor Ajax Camacho fala do seu trabalho em Malhação com a esposa e autora Ingrid Zavarezzi e os amigos José Alvarenga Jr., diretor de núcleo, e Mario Marcio Bandarra, diretor-geral. Para ele, a equipe dessa nova temporada não poderia ser diferente. “Foi um encontro cósmico. O projeto só poderia acontecer com eles”, acredita Ajax, que é grande fã do trabalho dos diretores.

Orgulhoso por fazer parte da história de Ingrid, Ajax conta como se inspirou para criar o projeto. “A ideia surgiu a partir de livros e seriados americanos. Falei com a Ingrid e nós fomos construindo uma história juntos. No início eram só cinco personagens que investigavam coisas no blog”, lembra o diretor.

A proposta é a que seus colegas de trabalho têm destacado: aproximar o jovem da realidade cotidiana e apostar em uma nova cara para Malhação. “Precisamos ter uma novela nacional que realmente aproxime o jovem do universo deles. Está tudo conectado”, brinca Ajax, que é experiente na arte de lidar com novos talentos. “Eu sempre tive contato com atores iniciantes.Tive um curso de interpretação com a Ingrid”, conta.

O diretor, experiente na área de dramaturgia, acredita que essa a temporada que acaba de estrear é uma nova aposta de novela teen. “Estou com a expectativa positiva. Meu slogan de vida é sempre para cima. Essa Malhação é para falar do bem”, diz Ajax, satisfeito com o desafio.


Você está conectado a quem de Malhação? Faça o teste!


Descubra qual personagem da nova temporada de Malhação mais parece com você!

Clique AQUI para fazer o teste!













Alejandro Claveuax comemora sua estada na nova temporada de Malhação


Alejandro Claveuax não se contém de tanta felicidade pela oportunidade de estar na nova temporada de Malhação, da Globo, que estreou nesta segunda (29):

“Não tem como estar mais feliz.”, comemora o ator.

Na nova trama, Alejandro vive Moisés, o líder de uma ONG na Comunidade dos Anjos, mas que na verdade comanda o tráfico de drogas no local. Querido por todos na favela, o rapaz se apaixona por Alexia e a leva para morar com ele.

Alejandro comenta que o personagem é muito misterioso e pode surpreender os fãs da novelinha.

“Ele pode tudo. Tem seu lado bom e seu lado ruim. Ele vai usar isso como for preciso.”

O ator ainda exaltou o clima de amizade entre os atores da trama. Segundo ele, parece que o elenco se conhece há séculos e que isso ajuda muito na construção das cenas.

“A nossa relação atrás das câmeras traz realidade para as cenas. É uma galera que está muito a fim de fazer as coisas."

Quem recebe muitos elogios de Alejandro é a autora de Malhação, Ingrid Zavarezzi.

“O texto da Ingrid é muito bom. Cheio de mistérios, a gente fica esperando cada capitulo para acabar de ler.”, afirma.

O ator, que já participou dos seriados Open Bar, do Multishow, Clandestinos, da Globo, e fez participação na novela Insensato Coração, afirma que Malhação vai ser uma nova experiência muito especial.

“Fazer parte da Malhação é um presente incrível. É completamente diferente do que já fiz e é muito especial.”

Malhação reestreia renovada, ágil e empolgante; veja crítica


Caio Paduan, em cena com Thais Melchior, foi o destaque do primeiro capítulo da novela temporada


O primeiro capítulo da nova temporada de Malhação, exibido ontem, passou tão rápido que cheguei a levar um susto. Como assim já acabou? Esse desejo de quero mais é o melhor sinal possível para um programa que está começando.


A estreia da autora Ingrid Zavarezzi no comando de uma novela não poderia ter sido mais satisfatória. Além da virada de 180º na trama, não deixando nem uma sombra da horrorosa temporada anterior, seu texto não substimou a inteligência do público e de seus atores.


Eram jovens falando sim, mas nada de “tatibitati” ou jargões clichês. A apresentação dos personagens foi muito eficiente e já deu para a gente se simpatizar com Gabriel (Caio Paduan), Cristal (Thaís Melchior), Babi (Marcella Rica), Betão (Lucas Cordeiro) e Cia.


O jovem elenco se saiu muito bem também, especialmente Caio, que se saiu muito bem como o protagonista da história. Há 16 anos no ar, Malhação reestreou com uma trama ágil, bem contada e prometendo mistérios do tipo que a garotada adora, com o segredo envolvendo o número 1046, que remete à famosa numerção a série Lost: 4, 8, 15, 16, 23 e 42.


A torcida é para essa equipe manter esse ritmo durante todo o ano. Estou fazendo figa!

Fonte: Paraiba.com.br

Julia Oristanio e Ariela Massotti participaram do projeto 'Ação Global', fazem a alegria das crianças

As atrizes Ariela Massotti e Julia Oristanio, que interpretaram respectivamente Raquel e Josiane na última temporada de "Malhação", fizeram a alegria de crianças carentes de Rio das Ostras, Região dos Lagos, Rio de Janeiro. As meninas participaram do projeto "Ação Global" e passaram um dia com seus fãs mirins.







“Malhação Conectados” vai mostrar o que realmente é ser Rebelde


Muita expectativa girou em torno de “Malhação Conectados” pelo fato do público adolescente querer voltar a ter na televisão um instrumento de diversão e entretenimento. Além do mais, não há como duvidar do sucesso de uma novela que já deu 40 pontos de Ibope às 18h. Potencial tem e sempre teve. O que faltou de alguns anos pra cá foram bons atores que conseguissem criar uma identidade com o público e um autor disposto a aceitar que vilão e mocinha não fazem mais parte do gosto popular.

Esta nova Malhação será, indubitavelmente, sucesso de público e audiência porque assumiu que a internet faz parte do cotidiano do jovem e, assim, não mais duelará com as redes sociais por atenção do público jovem. Como o próprio nome já sugere, Malhação Conectados traz para a televisão a internet e cria o contexto que estava faltando para o adolescente voltar a assistir TV.

Como foi notável neste primeiro capítulo, Malhação trilhará um caminho totalmente diferente do que Rebelde escolheu. Temas chamativos serão abordados, o colégio utópico que abrigava pessoas com mais de 20 anos deixou de existir para dar lugar a um outro cenário, mais atual, onde jovens tentarão um espaço ao sol usando universidades, e uma equipe conectada com o mundo farão de Malhação aquela boa Malhação que, outro dia, parava o Brasil (mais até do que novela das 21h).

O que talvez diferencie Malhação Conectados de todas as outras temporadas é que, finalmente, alguém admitiu que o protagonista é o público.

Perdeu o 1º capítulo de Malhação Conectados? Assista aqui:





'Hoje em Malhação': Gabriel e Cristal ficam a sós e se beijam e logo após Gabriel desmaia




Gabriel (Caio Paduan) leva suas coisas para o apartamento que vai dividir com Cristal (Thaís Melchior) e Babi (Marcella Rica) e as duas o ajudam a arrumar tudo. O garoto vai ajeitar uma gaveta, quando cai uma foto de Alexia (Bia Arantes) e ele sente uma vibração estranha. Gabriel pergunta quem é ela, e Babi conta que a garota da foto era a antiga ocupante de seu quarto, que foi embora sem avisar nada.

A conversa é interrompida pelo toque do interfone. Babi corre para atender e é Ziggy (Felipe Haiut) que está lá embaixo. Cristal e Gabriel, então, ficam a sós no quarto, frente a frente... e rola um clima!



Mas Babi volta, chega na porta do quarto e diz que não tem nada em casa para comer. Ela convida os dois para ir ao posto lanchar, só que Gabriel tem uma idéia melhor. Ele sugere que Babi e Ziggy vão ao posto comprar refrigerante, enquanto ele e Babi pedem uma pizza. Babi não percebe o clima e sai para encontrar Ziggy.


Cristal e Gabriel ficam sozinhos de novo e não param de se encarar. Cristal começa a falar qualquer coisa, mas não tem tempo de concluir. Gabriel a interrompe com um beijo! Os dois curtem o momento, mas de repente o cara cai desmaiado e Cristal se desespera: “Gabriel? Gabriel? Ei... que houve? Cê tá brincando, né? Gabriel?”

Cristal sacode o garoto e percebe que as mãos dele estão ficando geladas. “Ai meu Deus! eu matei o garoto!”

A cena vai ao ar na terça-feira, 30/08. Não perca!

'Hoje em Malhação': Babi e Cristal discutem por causa de Gabriel




Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thais Melchior) ficaram em estado de choque com a visita inesperada de Gabriel (Caio Paduan). Ele respondeu ao anúncio do aluguel do quarto, mas as garotas acabaram mudando de ideia.

Elas acharam que seria ruim dividir o apartamento com um menino e enviaram um e-mail, que Gabriel não viu. O cara apareceu do nada, na portaria.

Apesar de estarem constrangidas, Babi e Cristal mandam Gabriel entrar e ficam sem fala. O cara é um gato!!! E além de tudo, é educado!

Babi tenta dizer que não vai mais alugar o quarto para ele, só que Cristal se intromete e o leva para conhecer o apartamento. Babi fica tensa, porque Cristal não está fazendo nada do que elas combinaram.



Gabriel gosta do apartamento e pergunta quando pode se mudar. As meninas se atropelam na resposta, mas Cristal é mais rápida e diz que ele pode levar suas coisas quando quiser.

Gabriel fica feliz em saber que está tudo certo e diz que precisa passar na casa da avó, em Nova Iguaçu, para pegar suas coisas e poderá se mudar no dia seguinte. Cristal concorda imediatamente. O garoto se despede e vai embora.


Gabriel e Cristal ficam encantados um com o outro (Foto: Malhação / TV Globo)

Assim que Gabriel sai, Babi tira satisfação com Cristal. “Você pirou, garota?”, pergunta. Mas Cristal não está nem aí...e vem com seu papo esotérico. “A aura dele é maravilhosa, deve ser aquariano com ascendente em áries, que ele tem uma coisa, né? Uma pegada... quando ele pegou no meu braço eu quase morri”, diz. Babi acha a mudança de comportamento da amiga um absurdo.

Será que Gabriel vai mesmo morar com as garotas? A cena vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 29/08.


Diretor Rogério Gomes de olho na Daniela Carvalho

Daniela Carvalho, recém-saída de Malhação como a mocinha Catarina, está na mira do diretor Rogério Gomes para a próxima novela de Elizabeth Jhin. A atriz fará teste para um importante papel na história que sucederá "A Vida da Gente", em 2012.


Veja prévia da audiência do 1º capítulo de Malhação Conectados


São Paulo – (29/08)

18 (39%)

A cada 1% é equivalente a 58 mil pessoas.

Malhação conectados: Temporada inicia com muito suspense


Tem início hoje a nova temporada de Malhação, novelinha da Globo que entrou no ar em 1995. O trio de destaque dessa etapa será formada por Alexia (Bia Arantes), Cristal (Thaís Melchior) e Gabriel (Caio Paduan). Apesar do tradicional triângulo amoroso que é característico da trama (Gabriel se apaixona por Cristal, mas tem sonhos com Alexia, a quem não conhece pessoalmente), dessa vez um mistério quase sobrenatural ganha destaque na novela teen.


Tudo começa quando Alexia perde o namorado em um acidente de moto e passa a ter com ele pesadelos recorrentes, nos quais aparece o número 1046, que parece ser a chave de todo o mistério. “O 1046 é a base de tudo e, ao longo da história, várias pistas vão ser dadas sobre o seu significado. Todos os personagens vão estar envolvidos de alguma forma nesse suspense”, conta o diretor-geral, Mário Márcio Bandarra. “É uma história que representa um passo adiante. Malhação já tem quase duas décadas, então precisa se reinventar”, analisa.

Bruno Gissoni estará na novela "Rainha do Mar"


Bruno Gissoni, que deu vida ao Pedro na última temporada de Malhação, em que foi par romântico de Catarina, também renovou com a Globo. O ator está reservado para "Rainha do Mar", próxima novela das 21h de João Emanuel Carneiro. Que sucederá Fina Estampa.

Malhação Conectados estréia com promessa de enredo sobrenatural



Embora já esteja no ar há quase duas décadas, Malhação estreia sua nova temporada, nessa segunda – feira 29 de agosto, com a promessa de se reinventar. E pra isso, vai explorar elementos de algumas séries de sucesso, focando na sobrenaturalidade e no mistério.

Há algumas semanas, José Alvarenga, diretor de núcleo da Rede Globo já havia adiantado um pouco de como as coisas serão conduzidas nesse novo ano. “Malhação mantém a abordagem do universo jovem, das relações dos jovens com os pais e amigos. Mas a nova temporada vai ter uma pegada de aventura misteriosa. Vai se aproximar muito de Crepúsculo, alguns personagens terão intuições. Serão mistérios sobre coisas incompreensíveis, mas que deixam rastros. Teremos personagens muito curiosos, que seguem pistas. Então, haverá pitadas também de Lost”, explicou.

Agora, Mário Márcio Bandarra, diretor geral, indica que essa inspiração pode ter ido mais longe do que se espera, já que vai explorar um número, tal como acontecia na escotilha de Lost. “O 1046 é a base de tudo e, ao longo da história, várias pistas vão ser dadas sobre o seu significado. Todos os personagens vão estar envolvidos de alguma forma nesse suspense. É uma história que representa um passo adiante. Malhação já tem quase duas décadas, então precisa se reinventar”.

Desenvolvida por Ingrid Zavarezzi, conhecida por suas produções no canal Multishow, o roteiro vai contar com a presença de personagens ‘sensitivos’ e ‘histórias do além’. Levando em consideração o sucesso da exibição de tramas como Supernatural na tevê aberta, provavelmente a garantia de manter seu público, apesar da fórmula já desgastada. Acompanhe a seguir ao vídeo promocional da temporada, que dá pequenos detalhes sobre o mistério ’1046′:






De volta na TV em 'Malhação', Kadu Moliterno surfa no Rio



O ator Kadu Moliterno surfou na manhã desta segunda-feira (29) na Praia da Macumba, Rio de Janeiro. Ele aproveitou uma folga nas gravações de Malhação Conectados, que estreia hoje na TV Globo.

Na nova temporada Kadu vive Nelson, um piloto que está prestes a se aposentar. É a terceira vez que o ator participa do seriado. Em 1997, ele deu vida a Paulo e, em 2002, interpretou César.




Veja os atores da última temporada de Malhação que renovaram com a Globo


Atores e atrizes que acabaram de sair da temporada de 'Malhação' que teve fim na sexta, foram chamados para renovação de contratos, entre eles estão: Daniela Carvalho (confirmado), Bruno Gissoni (confirmado), Marcello Melo Jr (confirmado), Ivan Mendes (confirmado), Alice Wegmann (não confirmado), Anna Rita Cerqueira (não confirmado).

Há rumores que Marcello Melo Jr, Alice Wegmann e Anna Rita Cerqueira estarão na próxima novela das 18hrs, A Vida da Gente, que sucederá Cordel Encantado.

Após Malhação, Daniela Carvalho renova contrato com a Globo


Contrato novo
Segundo as informações do jornalista Flávio Ricco Daniela Carvalho, protagonista da “Malhação”, que chegou ao fim na sexta-feira, renovou contrato por mais dois anos com a Globo.

A exemplo de outros atores que participaram do mesmo trabalho, o seu compromisso venceria no final deste mês. Agora, ela fica à disposição das próximas novelas e séries.

'Hoje em Malhação': Alexia tem pesadelos com namorado morto e com o número 1046



Desde que o namorado morreu em um acidente de moto, Alexia (Beatriz Arantes) vive em depressão. A estudante de Belas Artes e Fotografia deixou o apartamento que dividia com duas amigas, Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thais Melchior), sem se despedir, abandonou a faculdade e desapareceu das redes sociais.


A garota foi morar e trabalhar em uma comunidade carente do Rio. Só que, mesmo tentando fugir da vida que tinha antes, ela não consegue esquecer Douglas (Pierre Baitelli). Alexia tem pesadelos horríveis com o namorado morto. O mais recente deles, deixou a garota muito impressionada.



Durante uma noite chuvosa, ela caminha por ruas estreitas e desertas. Alexia procura pelo número 1046, mas não consegue encontrar. Ouve um barulho de algo caindo e percebe que está sendo seguida. Ao se esconder em um beco, tenta fazer uma ligação, mas o celular está sem sinal. A garota tenta se acalmar e se aproxima da rua para olhar se ainda há alguém por ali. Nisso, Alexia dá de cara com um homem todo de preto. Ela foge, desesperada, e quando pensa que não vai mais aguentar continuar correndo, a garota sente alguém pegá-la pelo braço e puxá-la para trás de um muro. É Douglas, que sussurra: “Shhh, quieta, Alexia, pô!”

Alexia chora de saudade e tristeza. “Não é possível... não é possível, Douglas... Douglas, você morreu!” A garota fica arrasada cada vez que tem um sonho com ele. No dia seguinte, seus olhos estão inchados de tanto chorar. O atual namorado, Moisés (Alejandro Claveux), presidente da ONG em que ela dá aula, fica intrigado com seu jeito estranho. Um sonho que se repete será um sinal do namorado morto? A cena vai ao ar no primeiro capítulo da nova temporada, nesta segunda-feira, 29/08.

'Hoje em Malhação': Babi e Cristal decidem alugar o quarto após sumiço de Alexia





Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thais Melchior) são amigas desde pequenas e se mudaram de Petrópolis para o Rio para fazer faculdade. Para economizar, elas decidiram dividir um apartamento em Laranjeiras e sublocaram um quarto para Alexia (Beatriz Arantes), uma garota muito estranha, que estudava Belas Artes na mesma universidade. Ela ficou algum tempo, mas sumiu sem pagar o último mês de aluguel, nem dizer para onde ia.



Agora, Babi e Cristal estão no sufoco para pagar as contas. Elas decidiram alugar o quarto o quanto antes. Para isso, era preciso fazer uma boa faxina e pintar as paredes, que ficaram cheias de posters e desenhos de monstros e seres mitológicos. Para as garotas, Alexia era meio doida.

Babi pega as coisas de Alexia e joga em grandes sacos de lixo. Cristal teme que a garota reapareça e fique chateada com elas. Babi tenta acalmar a amiga: “A gente já ligou, já mandou recado, email... procuramos a universidade inteira! Nada! Ela deve ter ido pro Canadá, deve estar lá na casa dos pais dela, numa boa... e eu já anunciei o quarto, não quero nem saber!”.

Enquanto pintam o quarto, as duas relembram momentos em que Alexia mostrou seu lado sombrio. A garota costumava se trancar no quarto e chorava o dia todo. Ela também acordava de madrugada aos gritos. De repente, a conversa é interrompida pelo aviso sonoro de mensagem no celular de Babi. Ela confere o visor e vê que alguém respondeu ao seu anúncio sobre o aluguel do quarto: “Estou interessado em alugar o quarto. Vim do Espírito Santo e acabei de entrar na faculdade de História. Gabriel”.



Cristal fica bolada com a possibilidade de dividir o apartamento com um garoto, e Babi concorda. Mesmo assim, as duas se preocupam com as contas que não param de chegar. Cristal pergunta se Gabriel (Caio Paduan) mandou algum contato. Babi abre a página de Gabriel pelo celular e se espanta: o cara tem mais de cinquenta mil amigos Mas ele também é meio esquisito...sua foto de identificação é uma múmia!



Cristal fica com medo e manda Babi dar uma desculpa para Gabriel. Babi decide mandar um e-mail, mas antes que ela imagine, o destino dos três vai se cruzar. O interfone toca e quem está do outro lado da linha é exatamente o garoto. “Gabriel? Como assim, ele veio sem avisar?”, pergunta Cristal. E agora? Como elas vão se livrar dele? A cena vai ao ar na segunda-feira, 29/08.


Era Uma Vez: Malhação...




“Bonito isso, né? Eu li em um livro!”, dizia o judoca Dado interpretado por Claudio Heirich em “Malhação”. Assim como o loirinho que vivia vestido de kimono, personagens como Mocotó (André Marques), Magali (Daniela Pessoa), Candelária ( Dill Costa), Bródei (Fabiano Miranda) marcaram uma geração de jovens que sintonizavam a TV Globo no final da tarde para assistir “Malhação”.

Quem não se lembra dos versos de Lulu Santos: “Ainda vai levar um tempo, para fechar o que feriu por dentro”? Pois é nesse clima que o Era Uma Vez embarca para relembrar o ínicio da produção, que está há 16 anos no ar e inicia sua 19º temporada na segunda-feira (29).

A primeira temporada do projeto que estava previsto para durar apenas três anos estreou em abril de 1995 com a missão de falar diretamente com os adolescentes sobre questões de seu universo, como o início da vida sexual, relação com os pais, com os amigos, as dúvidas sobre a fase adulta e como encarar o mundo profissional.

Aqueles com menos de 20 anos, acostumados a ver o desenrolar de histórias nos corredores de colégios, não imaginam como era divertido acompanhar as aventuras daquela turma em uma academia. Muito antes dos cadernos, salas de aula e mochilas, a turma de “Malhação” discutia sobre a vida com roupas de ginástica, rabos de cavalo e rapazes sem camisa nos vestiários e durante as aulas para manter o corpo em forma.



O projeto, assinado pelos autores Emanuel Jacobina e Andréa Maltarolli, foi criado como trabalho final da Oficina de Roteiristas da emissora carioca. Aprovado pela direção do canal, os assuntos eram abordados de forma leve por conta do horário e as tramas levavam uma semana para serem resolvidas.

A primeira temporada contou a história de Héricles (Danton Mello), um ingênuo rapaz que deixa o interior do estado e vai morar no Rio de Janeiro para estudar e trabalhar. Após conseguir um emprego na academia, ele acaba se apaixonando pela doce Bela (Juliana Martins). Noiva de Romão (Luigi Baricelli), ela se encantava pelo tímido zelador do local que era alvo da gozação dos alunos por ser virgem aos 17 anos.



Mas, quem roubou a cena foi André Marques e seu inesquecível Mocotó. O aluno de judô vivia contando vantagens para os amigos sobre suas conquistas amorosas. O personagem fez tanto sucesso que Marques, que fazia sua estreia na TV, ficou na novelinha durante quatro anos. No elenco do projeto davam os primeiros passos na carreira nomes como Carolina Dieckmann, Fernanda Rodrigues, Ana Paula Tabalipa, Susana Werner, entre outros. Eles buscavam aprender o máximo possível ao contracenarem com veteranos como Nair Bello, Mario Gomes, John Herbert e Sílvia Pfeifer.


Desde o começo, “Malhação” apostou em jovens atores e acabou se tornando um celeiro de novos talentos do canal. Vários atores começaram sua carreira na produção, como Bruno de Luca. “A época da puberdade do Fabinho [seu personagem na trama] foi muito engraçada, porque era a minha também. Nós descobrimos a vida juntos”, contou

O apresentador do “Vídeo Show” disse que o projeto formou uma verdadeira família e que muitos dos amigos dos bastidores fazem parte de sua vida até hoje. “A gente era muito moleque naquela época. Mas, fiz ali amigos para uma vida inteira como a Carol, o André, a Fernanda...”, disse.

Para Luca, a experiência na novelinha fez com que ele levasse a profissão a sério e se interessasse por outras vertentes de um profissional de TV. “Eu lembro que o diretor deixava eu acompanhar as algumas cenas. Isso fez com que despertasse em mim o interesse de abrir uma produtora que acabou fazendo com que eu me tornasse repórter e, consequentemente, na bancada do ‘Vídeo Show’”, explicou.

Confira o resumo da 1º semana de Malhação Conectados

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOYLzoWmflN-NjgORdVmICfOpdv9aSxH-kujxAAhyphenhyphenjaH8TZDXxGuTS8W0MnAIQy_aIQwtphKqhRr5OgomHDrP3zNGgBQmn1IwbWYFw6EOErlxmGuY3wjGRJ6HZn9Sx26Pe7SlZLKHWWRQ/


Capítulo 001 – 29/08/2011
Alexia tem um pesadelo em que é perseguida por um desconhecido e procura por uma casa de número 1046. Babi e Cristal retiram as coisas que Alexia abandonou no quarto em que ela dormia. Débora e Michele assistem a um vídeo de quando Douglas ainda estava vivo. Betão reclama de não conseguir falar com Ziggy. Ziggy combina de se encontrar com Gabriel na universidade. Babi e Cristal recebem a resposta do anúncio para alugar o quarto, mas desanimam ao ver que o interessado é homem. Betão descobre que tem um irmão adolescente, filho de seu pai, e que precisa ir buscá-lo no aeroporto. Ziggy tenta convencer Gabriel a desistir da ideia de dividir apartamento com duas meninas. Moisés e Alexia trocam carinhos no alto da Comunidade Dos Anjos. Babi e Cristal são surpreendidas pela visita de Gabriel. Betão vai com Michele e Débora no aeroporto e descobre que seu irmão, Filipe, é cego. Cristal fica encantada com Gabriel.

Capítulo 002 – 30/08/2011
Moisés reclama dos constantes choros de Alexia e ela conta de seus pesadelos. Filipe acha graça do comportamento de todos quando descobrem que ele é cego. Babi e Cristal discutem por causa de Gabriel. Natália critica o trabalho de Ziggy. Betão fica chateado quando sua mãe, Helena, resolve viajar e deixá-lo sozinho com Filipe. Dieguinho e Jefferson perguntam sobre Alexia para Moisés. Betão fica chocado com a hipótese de a mãe de Filipe não resistir à operação e o irmão ter que morar com ele. Ziggy fica eufórico quando Filipe o ajuda a resolver o problema de formatação do convite para a festa de Betão. Gabriel encontra uma foto de Alexia em seu quarto e sente uma vibração estranha. Moisés vê manchas roxas no braço de Alexia e questiona a namorada. Cristal e Ziggy saem para comprar comida. Gabriel e Cristal se beijam e ele sofre um desmaio.

Capítulo 003 – 31/08/2011
Cristal não consegue acordar Gabriel. Ademir, pai de Natália, vê Ziggy e Babi juntos na loja de conveniência do posto de gasolina. Gabriel tem a visão do mesmo pesadelo de Alexia, sendo ele o perseguidor da menina. Betão conta para Filipe sobre seu relacionamento com Michele e Débora e acaba falando mal do pai deles, Nelson. Alexia culpa os pesadelos pelos hematomas e Moisés a consola. Nelson conhece Filipe. Gabriel acorda confuso e culpa sua pressão baixa pelo desmaio. Natália liga para Ziggy, com ciúmes de Babi. Betão reclama por Débora e Michele não terem confirmado suas presenças na festa que ele está organizando. Gabriel evita conversar com Cristal e vai dormir. Filipe explica para Nelson como ficou cego. Fôjo entrega uma mochila para Jeffeson, que fica empolgado. Aparecida ouve seus filhos falarem que vão para a reunião de um grupo e quer saber do que se trata. Gabriel fala para sua avó que não quer ficar no quarto que foi de Alexia.

Capítulo 004 – 01/09/2011
Dieguinho, Jefferson e Fôjo mentem para Aparecida, dizendo que o encontro em que estão indo é de cosplay. Ademir reclama do namoro de Natália e Ziggy. Cristal vê o blog de Gabriel e fica ainda mais encantada. Jefferson e Dieguinho veem Alexia voltar para a casa de Moisés de madrugada e chorando. Filipe convence Nelson a voltar a surfar. Michele debocha de Débora por acordar cedo para escolher a roupa que vai usar na festa de Betão. Beatriz, a avó de Gabriel, chega à casa de Babi e Cristal à procura do neto. Guido sugere a Ziggy que Gabriel poderia investigar casos reais em seu blog ‘Além da Intuição’. Laura proíbe Débora de ir à festa de Betão por ser muito nova. Babi e Cristal ficam tensas ao perceber que Gabriel não está em casa e Beatriz tranquiliza as meninas, dizendo saber onde ele foi. Moisés investiga o histórico de pesquisas que Alexia fez no computador e encontra vários endereços relacionados a Douglas, seu antigo namorado. Gabriel confidencia a Beatriz que teme ter um tumor no cérebro.

Capítulo 005 – 02/09/2011
Beatriz tenta convencer Gabriel de que ele tem um dom e não uma doença e pede que ele siga sua intuição. Moisés chama Alexia para ir à praia, mas ela não aceita. Betão obriga Nelson a ir para a sua festa para que Débora e Filipe, que são mais novos, possam ir também. Moisés propõe que Dieguinho e Jefferson investiguem o que Alexia anda fazendo. Verinha vai morar com Michele e joga fora seu ‘museu dos famosos’, deixando a irmã mais nova chocada. Natália critica Ziggy e seus amigos e o deixa chateado. Verinha diz a Michele que se separou do marido e ela convida a irmã para ir à festa de Betão. Ziggy sugere a Gabriel tornar seu blog interativo, para pessoas contarem seus casos sobrenaturais. As histórias seriam investigadas pelos dois, Babi e Cristal. Verinha se insinua para Nelson na festa. Betão fica pasmo ao ver Filipe com uma garota. Betão apresenta Filipe para Ziggy, que se emociona ao perceber que o menino que o ajudou a editar uma imagem é cego. Gabriel e Betão sentem uma antipatia mútua ao se cumprimentarem.


'Malhação Conectados': com os mundos interligados

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiodKoO8UVkg182j9wGqhFG6Q_ySSuzRVs_wYOfgHGjQAr0mPRz4wWopp-p1NAXYyIoltlFtOVFEhReK_o3wjK2DjdmElakaAY1fu56y5B5BkKMOmVOyzwlOA97bPazgJTOQZ1Gzy2s0go/s1600/17+-+malha%25C3%25A7%25C3%25A3o+conectados+-+elenco.jpg

'Malhação' que estréia amanhã, aposta em uma trama cheia de enigmas para conquistar o público juvenil e adulto. Com uma história que une romance, aventura e mistério, a nova temporada da novelinha teen da Globo segue um enredo semelhante ao de produções de sucesso mundial. É o caso de séries televisivas como "Finge" e "Lost", ambas de J. J. Adams, e a série de livros adaptada para o cinema "Crepúsculo", de Stephenie Mayer. Apesar de não inserir vampiros nem outros seres fantásticos na trama, o foltehim de Ingrid Zavarezzi é repleto de investigações sobre supostos casos paranormais e gira em torno do misterioso número 1046. "O 1046 é a base de tudo e ao longo da história, várias pistas serão dadas sobre o seu significado. Todos os personagens vão estar envolvidos de alguma forma nesse suspense.", conta o diretor Mário Marcio Bandarra.

Paranormal

A novela tem como protagonista o ainda desconhecido Caio Paduan, que interpreta o jovem sensitivo chamado Gabriel. Fascinado por histórias ligadas ao campo paranormal, Gabriel terá um blog chamado 'Além da Intuição', em que buscará entender fatos aparentemente inexplicáveis sobre o mundo e sobre ele mesmo. "O Gabriel é alegre e romântico, mas as dores de cabeça constante e sua intuição fazem com que viva com uma certa angústia. Então, ele sai em busca de respostas", explica o ator. Logo de cara, Gabriel se apaixonará por Cristal, uma estudante de psicologia que se interessa por astrologia e misticismo, encarnada por Thais Melchior. Apesar d forte sentimento por ela, Gabriel terá sonhos com Aléxia, de Bia Arantes, que ele não conhece pessoalmente. Ela também sonhará com ele e várias coincidência vão aproximar os dois, que, por alguma razão, estão ligados e envolvidos em torno do mistério.

É preciso reinventar...

A história da nova temporada de Malhação não foi inicialmente pensada para a novela juvenil, mas, depois de uma adaptação para o horário, a equipe, defende que essa será uma nova fase do programa. "É uma história que representa um passo adiante. "Malhação" já tem quase duas décadas, então preciso reinventar.", analisa Marcio Mario Bandarra
"Malhação", que estreou em 1995, sempre tratou de assuntos ligados à realidade dos jovens. A temporada que estréia amanhã, não é diferente e promete seguir a tendência, além de investir em conflitos amorosos. Mas a nova produção tem sua originalidade. Além de uma narrativa com elementos de mistério e suspense, os cenários se destacam. As tramas se desenrolarão no ambiente universitário, o que só havia sido explorado muito superficialmente até então. E, para as cenas na Comunidade dos Anjos, foi construida uma favela cenográfica. E, finalmente, o visual da cidade do Rio de Janeiro promete ser mais bem aproveitado. "Cada projeto tem uma caracteristica e é preciso respeitar seu passado. Mas o plano é levar a inovação ao produto e existe uma cobrança da emissora para que isso aconteça". analisa o diretor de núcleo José Alvarenga Jr.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfyjqWMkjjijqBsfL0i7qN16psoAqdjgf9RhRu1l-fY9gyHPqnNlxCLPdMJ2VPQ5E-PPuCQNC-Ac3y4K-Y8Q8t1T8GU6n0q0lEzpuCp8k7pA7ku_OhGc2Yi-swB-9L_6VfQFbRBTKcaIg/s1600/malhacao_.jpg

Saiba quem é quem na próxima temporada de Malhação que estréia amanhã


Cristal (Thaís Melchior) – Estuda Psicologia e é apaixonada por astrologia e misticismo. Adora analisar as características das pessoas, adivinhando os seus signos e ascendentes. Divide apartamento com Babi (Marcella Rica), sua melhor amiga desde o colégio, e Gabriel (Caio Paduan), com quem vai viver um grande romance.


Gabriel (Caio Paduan) – Dotado de um carisma inexplicável, conquista a simpatia de todos por onde passa. Nascido em Linhares (ES), vai para o Rio de Janeiro para cursar a faculdade de História. A princípio, mora com a avó, Beatriz (Regina Sampaio), mas logo vai dividir apartamento com Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior), para ficar mais perto da universidade. Fascinado por temas sobrenaturais e mistérios, cria um blog chamado “Além da Intuição”, que logo se torna interativo e passa a receber histórias misteriosas dos internautas, que serão investigadas por ele e seus amigos. Vive uma história de amor com Cristal.



Alexia (Beatriz Arantes) – Estudante de Belas Artes e Fotografia, desapareceu do apartamento que dividia com Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) sem deixar explicações. Faz trabalho voluntário na comunidade Dos Anjos e ensina desenho. Lá, conheceu o gerente da ONG onde trabalha, Moisés (Alejandro Claveaux), com quem namora. Apesar do relacionamento, nunca superou a morte do namorado, Douglas (Pierre Baiteli). É com ele que a menina tem um recorrente pesadelo em que busca um endereço de número 1046.



Betão (Lucas Cordeiro) – Aluno do terceiro ano, mora num bairro nobre do Rio de Janeiro com os pais, Nelson (Kadu Moliterno) e Helena (Virginia Cavendish). Suas paixões são os amigos, as garotas, o surfe e o kung fu. Nas aulas de arte marcial, conhece o popular e carismático Gabriel (Caio Paduan), com quem logo antipatiza. Estudar não é seu forte. Prefere se dedicar à produção de festas e shows. Os seus melhores amigos são Ziggy (Felipe Haiut), Débora (Juliana Lohman) e Michele (Giovana Ferrer). Mimado, ele logo descobre que tem um irmão mais novo. O menino se chama Filipe (Pedro Tergolina) e é fruto de uma traição de Nelson.



Babi (Marcella Rica) – É aluna de Fisioterapia e se interessa pela aplicação da engenharia genética em tratamento e reabilitação de pacientes. Ao contrário de Cristal (Thaís Melchior), a sua melhor amiga desde o colégio, é cética e tenta explicar o mundo pela ciência. Divide apartamento com Gabriel e Cristal.




Ziggy (Felipe Haiut) – Amigo de Betão (Lucas Cordeiro), estuda Webdesign e faz trabalhos esporádicos para ganhar uns trocados. Louco por filmes, histórias de terror e ficção científica, conhece Gabriel (Caio Paduan) por ser fã do blog “Além da Intuição” e vai propor que seu dono torne-o interativo. Namora Natália (Carla Salle), sua vizinha.



Natália (Carla Salle) – Passou em primeiro lugar para o curso de Jornalismo na universidade federal. É inteligente e politizada, mas também ciumenta e dominadora. Sempre implicou com a amizade do namorado, Ziggy (Felipe Haiut), com Betão (Lucas Cordeiro). Agora vai reclamar também da proximidade de Babi (Marcella Rica), Cristal (Thaís Melchior) e Gabriel (Caio Paduan), pois considera todos eles fúteis e alienados. Vai desenvolver um projeto de faculdade para a criação de um site interativo de utilidade pública, o “Nós Online”, na comunidade dos Anjos. A página terá a colaboração de Jefferson (Douglas Sampaio).



Guido (Gil Coelho) – Irmão de Natália (Carla Salle), já tentou se dedicar a diferentes cursos, mas desistiu de todos. Eternamente insatisfeito e confuso em relação ao caminho que deve seguir, vai trabalhar na locadora de vídeo do posto de gasolina em que seu pai, Ademir (Anderson Müller), é gerente. Galanteador, vai se aproveitar das falas românticas dos filmes disponíveis na loja para paquerar as mulheres que visitam o local.



Débora (Juliana Lohmann) – Irmã de Douglas (Pierre Baitelli) e melhor amiga de Michele (Giovana Ferrer), é linda e teimosa. Sempre foi apaixonada pelo amigo Betão (Lucas Cordeiro), mas nunca foi correspondida. Ele nem percebe o seu interesse, principalmente pelo fato de ser a irmã de um de seus melhores amigos. Apesar disso, ela faz de tudo para ficar perto de Betão. Por esse motivo, se matriculou nas aulas de kung fu.



Douglas (Pierre Baitelli) – Irmão de Débora (Juliana Lohmann), morreu há um ano em um acidente de moto. Ele aparece em um pesadelo recorrente de sua ex-namorada Alexia (Bia Arantes). Superativo e autodidata, era vidrado em tecnologia e física quântica, e acabou se envolvendo em atividades perigosas em atuações como hacker. Em uma de suas contraventoras aventuras, prejudicou os negócios de Juarez (Jackson Antunes), um rico empreendedor dono da loja locada por sua mãe.


Michele (Giovana Ferrer) – Melhor amiga e vizinha de Débora (Juliana Lohmann), curte sair com Betão (Lucas Cordeiro) de vez em quando, mas, assim como ele, não quer assumir nenhum compromisso. Ansiosa, gulosa e bem-resolvida com o seu corpo, sonha em ser atriz, mas não tem o apoio de seus pais, que são médicos. Ela é filha adotiva, mas nunca teve tratamento diferenciado em função disso. É a irmã mais nova de Verinha (Maíra Charken), com quem voltará a dividir o quarto na casa dos pais.



Jefferson (Douglas Sampaio) – Filho de Aparecida (Edvana Carvalho), a doméstica da família de Betão (Lucas Cordeiro), vive acompanhando seu irmão, Dieguinho (Pedro Bernardo), nas rodas de samba. Dedicado à pichação, busca sempre um ponto de difícil acesso na cidade para deixar sua marca, uma hashtag “#”. Em um desses desafios, sofre uma queda e fica paraplégico. Para superar suas limitações, Jefferson passa a se dedicar ao “Nós Online”, um jornal virtual que fala sobre a comunidade Dos Anjos, onde mora.




Dieguinho (Pedro Bernardo) – É irmão de Jefferson (Douglas Sampaio) e filho de Aparecida (Edvana Carvalho). Toca cavaquinho e sonha em seguir carreira na música. Ele vai se sentir responsável pelo acidente do irmão, o que o impulsionará ainda mais para a carreira de músico, na esperança de ganhar dinheiro para bancar um tratamento para Jefferson.



Aparecida (Edvana Carvalho) – É mãe de Dieguinho (Pedro Barnardo) e Jefferson (Douglas Sampaio) e trabalha como doméstica na casa de Betão (Lucas Cordeiro). Ela trata Betão (Lucas Cordeiro) e Filipe (Pedro Tergolina) como filhos e sente-se culpada por não conseguir estar tão presente na vida da própria família, que sustenta sozinha por ser viúva.



Fôjo (Jonathan Azevedo) – Amigo de Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio), entende tudo de computador e cuida de uma lan house na comunidade Dos Anjos, onde mora. Vive organizando encontros para jogar RPG ou para reunir pessoas que curtem cosplay.



Moisés (Alejandro Claveux) – Morador da comunidade Dos Anjos, gerencia a ONG onde a namorada, Alexia (Bia Arantes), dá aulas. Foi lá que se conheceram. É amigo da turma e morador do local, visto como boa-praça por todos.



Verinha (Maíra Charken) – Irmã mais velha de Michele (Giovana Ferrer), se casou cedo e teve um filho, Igor (Miguel Arraes), que hoje tem 12 anos. Cansada da vida que levava, decidiu se divorciar e voltou para a casa dos pais. Deixou a criança com o ex-marido e tenta reestruturar sua vida e experimentar a juventude que considera ter deixado para trás em nome da família.



Igor (Miguel Arraes) – Filho mimado e sem limites de Verinha (Maíra Charken) que ficou morando com o pai depois que a mãe decidiu pedir a separação.



Beatriz (Regina Sampaio) – A avó de Gabriel (Caio Paduan) é professora de Português e mora em Nova Iguaçu. Ela tem adoração pelo neto e fica feliz quando ele se muda do Espírito Santo para sua casa ao iniciar a faculdade. Como mora muito longe da universidade onde o neto estudará, ela o incentiva a procurar um novo local para viver.



Nelson (Kadu Moliterno) – Pai de Betão (Lucas Cordeiro), é um piloto de avião prestes a se aposentar. Adepto da máxima “um amor em cada destino”, vive em crise com a esposa, Helena (Virginia Cavendish), em função de suas aventuras extraconjugais. Descobre que tem um filho mais novo que Betão (Lucas Cordeiro), no sul do país, e recebe o rapaz em sua casa quando a mãe do menino precisa passar por uma cirurgia. Depois que a mulher se cansa de suas traições e vai embora, ele decide assumir o romance com uma namorada mais jovem.



Helena (Virginia Cavendish) – Esposa de Nelson (Kadu Moliterno) e mãe de Betão (Lucas Cordeiro). Está cansada de relevar as traições do marido. Ao descobrir a existência de Filipe (Pedro Tergolina), decide pôr fim ao casamento e recomeçar sua vida. Vai passar um tempo com sua mãe em Saquarema, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, como costuma fazer sempre que sofre decepções em seu casamento.


Filipe (Pedro Tergolina) – Filho de Nelson (Kadu Moliterno), fruto de uma relação extraconjugal. Nelson só o conheceu depois de adulto. Muda-se de Porto Alegre (RS) para o Rio de Janeiro e vai morar com o pai e Betão (Lucas Cordeiro) quando a mãe precisa passar por uma cirurgia. É deficiente visual e supera com facilidade suas limitações. É alegre e fissurado por tecnologia. Ele usa a internet para promover sua independência e liberdade.



Laura (Letícia Spiller) – Divorciada, é mãe de Débora (Juliana Lohmann) e Douglas (Pierre Baitelli), filho que morreu há um ano e cuja perda ainda tenta superar. É dona de um brechó onde trabalha intensamente, principalmente quando sente falta do filho.



Sandra (Soraya Ravenle) – Mãe de Natália (Carla Salle) e Guido (Gil Coelho), é cabeleireira e dona de um salão no bairro onde mora. Ela tem orgulho de a filha ter passado em primeiro lugar para uma universidade federal, e espera dela um futuro brilhante.


Ademir (Anderson Müller) – Pai de Natália (Carla Salle) e Guido (Gil Coelho), é gerente do posto de gasolina que fica próximo à universidade onde Gabriel (Caio Paduan), Babi (Marcella Rica), Cristal (Thaís Melchior) e Ziggy (Felipe Haiut) estudam. O local é o point dos jovens. Cansado de ver o filho desocupado em casa, consegue um trabalho para ele na locadora de vídeos do posto.




Juarez (Jackson Antunes) – É um homem rico, dono de diversos empreendimentos no Rio de Janeiro, entre eles a loja que Laura (Letícia Spíller) aluga. Ele suspeita de que seus negócios possam ter sido afetados pela ação de Douglas (Pierre Baitelli), que muitas vezes atuava como hacker na internet.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive