Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Théo ameaça contar quem criou o blog

sexta


Catarina afirma para Pedro que tem como descobrir quem é o autor do blog e Lúcio se preocupa. Lorelai desparova o plano de Josiane para se casar com Maicon. Maicon conta para Dona Zica que ficou noivo e ela se desespera. Ângela fica alarmada ao saber que a autoria das mensagens colocadas no blog pode ser identificada. Dodói consegue rastrear o computador onde foi criado o blog. Josiane e Dona Zica se enfrentam. Cláudia conta para Fred que ele não pode participar do campeonato de surf. Lorelai explica para Dodói por que Seu Pintinho colocou um espaço no Botecão para as pessoas dançarem. Theo afirma que foi Ângela quem escreveu no blog e pergunta o que ela estava fazendo no laptop de Pedro. Maicon teme a calma com que sua mãe aceitou o seu noivado e Josiane não lhe dá atenção. Theo ameaça contar que foi Ângela quem criou o blog se descobrirem que as mensagens foram enviadas pelo laptop de seu irmão.


EX-ELENCO: Fiuk fará par romântico com Adriana Birolli

Adriana Birolli diz que cabelo longo está dando trabalho para cuidar. Foto: Tiago Archanjo/AgNews

Adriana Birolli é escalada para substituir Nathalia Dill em novela de Aguinaldo Silva
Foto: Tiago Archanjo/AgNews


A guerra na escalação de elenco das novelas da Globo continua acirrada. Depois de Paola Oliveira ser escalada para ocupar o lugar de Ana Paula Arósio - a atriz foi afastada pela direção da Globo por ter faltado às gravações - em Insensato Coração, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, chegou a vez de Nathalia Dill substituir Paola na nova novela das 18h. A trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid ainda não tem título definido e deve estrear em março do ano que vem. Nathalia fez teste e foi aprovada pelo diretor Ricardo Waddington.

Com isso, abriu-se novo buraco. Desta vez, em Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, com lançamento previsto para setembro de 2011. Mas o novelista adiantou que já tem uma atriz em mente para a personagem que seria de Dill: Adriana Birolli. Ela interpretaria Maria Amália, par romântico de Fiuk (José Antenor), filho de Griselda (Lilia Cabral).


Bruno Gissoni estará em discoteca em Ribeirão Preto

http://sirblue.com/wp-content/uploads/2010/08/Bruno-Gissoni-5.jpg


O ator Bruno Gissoni, o DJ Pedro de Malhação, comanda as pick-ups neste domingo (31), a partir das 18h, na festa de Halloween do CNA, que acontece na Recra, em Ribeirão Preto.

A noite tem ainda o som dos DJs André Nami e Marco Corsino, que agitam o público com os maiores hits da house music.

O ingresso custa R$ 20 e pode ser adquirido antecipadamente no CNA (Avenida Independência, 559) até sábado (30). A Recra fica na Avenida Nove de Julho, 299. Mais informações pelo telefone (16) 4009-5658 begin_of_the_skype_highlighting (16) 4009-5658 end_of_the_skype_highlighting.

'Hoje em Malhação': Catarina acusa Pedro

quinta

Josiane invade o quarto de Maicon e inventa para Babi que eles estão noivos. Duda sugere falar sobre o caso de Fred e Theo na internet. Fausto vê os comentários sobre sua família em um blog e fica furioso. Babi reclama de Maicon para Lorelai. Lúcio insinua a Catarina que foi Pedro quem criou o blog falando mal de sua família. Pedro fica revoltado ao receber a notificação sobre o processo que Fausto moveu contra a sua família. Josiane anuncia o seu noivado com Maicon e Seu Pintinho pergunta se Dona Zica já sabe da novidade. Maicon chega atrasado para fazer a prova de português. Tereza fica horrorizada ao ver os comentários feitos no blog sobre ela. Dona Zica comenta com Farnel que acredita que seu filho está sendo vítima de um golpe. Josiane implora que Lorelai não conte sua farsa para Maicon. Pedro e Catarina se encontram na midiateca e ela o acusa de ter sido o autor das ofensas à sua família.


'Hoje em Malhação': Josiane flagra Maicon e Babi aos beijos

quarta

Josiane simula que ela e Maicon tiveram um envolvimento e ele acredita. Pedro tenta resistir à sedução de Ângela, que o beija. Maicon pergunta se Dodói sabe o que aconteceu entre ele e Josiane e fica aliviado ao receber uma resposta negativa. Pedro diz que não pode ficar com Ângela. Lorelai defende Theo de Lúcio e Franja. Os alunos do Primeira Opção dividem suas opiniões entre contra e favoráveis à punição de Theo. Os professores se queixam das discussões sobre o caso Theo em sala. Tereza resolve comunicar aos alunos que o desentendimento entre Theo e Fred não deve ser mencionado nas dependências da escola. Lúcio incentiva os alunos a confrontarem a diretora. Josiane consegue que Maicon aceite namorá-la e conta para Lorelai. Babi ajuda Maicon a estudar. Fausto fica indignado com a proibição de Tereza. Babi elogia Maicon e os dois acabam se beijando. Josiane vê Maicon beijar Babi.

'Malhação' se destaca com elenco mais maduro e jovens promissores

MV Bill e Helena Ranaldi em 'Malhação'. Foto: TV Globo/Divulgação
MV Bill e Helena Ranaldi em cena de 'Malhação'

Há 15 anos no ar, Malhação nunca esteve tão madura. Com quase metade dos personagens de maior destaque com idades a partir dos 40 anos, a novelinha que estreou em 1995 na grade da Globo para discutir assuntos predominantemente adolescentes - como gravidez precoce, vestibular e relacionamento entre pais e filhos -, poucas vezes passeou por questões que fugiam do universo teen. Apesar de ainda abordar os mesmos dramas juvenis, nesta 18º temporada, os personagens adultos roubam a cena e contracenam com um elenco jovem bem mais preparado que nas temporadas anteriores. A começar pela protagonista Daniela Carvalho como a mocinha Catarina. Aos 24 anos de idade, a atriz já transmite uma segurança raramente vista nas protagonistas de Malhação.

O mesmo se pode falar dos atores mais jovens, como Marcello Melo, como o goleiro Maicon, a descolada Duda e seus cabelos curtíssimos interpretada por Nathalie Jordan, ou mesmo a espevitada Josiane, da talentosa Júlia Oristânio. Ao se deparar com o texto dos atores mais experientes, esses jovens são alguns exemplos de que o preparo dos coachs de Malhação e as oficinas semanais de interpretação para este celeiro de novatos tem rendido bons frutos.

Em cena, eles conseguem ser lançados como num trampolim pelos veteranos da trama, como o divertido Aílton Graça, como Seu Pintinho, Mário José Paz, como o técnico de futebol Farnel, ou mesmo a sempre carismática Helena Ranaldi, com sua equilibrada diretora Tereza, dona do fictício colégio Primeira Opção. Com diálogos ágeis e enxutos, os capítulos conseguem se sobressair às últimas e insossas temporadas do folhetim. No entanto, ainda não esquentou a audiência, que se equilibra sobre 17 pontos de média.

Mesmo com um ibope ainda morno, esta temporada que aborda as pungentes diferenças sociais e econômicas e se intitula como Cidade Partida, tem a direção de Ricardo Waddington cada vez mais cuidadosa e atenta, com um ritmo preciso, que mistura comédia e drama com harmonia. E sem pieguices que poderiam se sobressair a partir do tema das diferenças sociais. No caldeirão já bem temperado nesta fase do folhetim, destaca-se uma atriz das antigas, marcante em todas as cenas em que aparece. Inez Vianna, na pele da desbocada e despachada Dona Zica, mãe do goleiro Maicon, consegue segurar grande parte das tomadas da história que, cada vez mais, não parece mais apenas voltada para o público juvenil.





Terça, 26/10 – Maicon acorda despido!

terca

Pedro e Theo ficam indignados com o manifesto de Fausto e Catarina teme um confronto. Fred fala de Laura durante sua consulta. Tereza critica Fausto por sua atitude. Roberto faz indiretas sobre um possível namoro entre Fred e Laura, mas Cláudia não entende. A passeata é impedida pelo carro de som de Fausto. Pedro discute com Fausto, que insistem em acusar Theo pelo acidente com o filho. Um carro de bombeiros tenta passar, mas também é impedido pelo carro de som. Tereza conta para Fausto que Theo salvou Fred de ter outra crise, durante a festa na Caldeira. Lorelai conversa com Theo sobre a confusão, observados por Pedro e Ângela. Lúcio comenta com Arthur que ganhou a confiança de Fausto para poder conquistar Catarina. Tereza diz a Odilon e Romero que mudou de ideia sobre a expulsão de Theo. Duda resolve colocar Obama em seu videolog. Josiane não pode ajudar Maicon a estudar. Dona Zica não aceita a proposta que Carlito faz para o filho. Maicon tenta consertar o encanamento da república e Josiane se insinua para ele. Dodói , sem querer, acerta Maicon com a chave inglesa e o goleiro desmaia. Josiane leva Maicon para o quarto e, ao acordar, o goleiro percebe que está despido.


Ângela chega pra aprontar em Malhação

http://www.jmonline.com.br/uploads/image/03set10/TM%20(4).jpg

Ângela (Ana Terra) começa a mostrar que de anjinho não tem nada nos próximos capítulos de Malhação. Primeiro, a menina faz de tudo para conseguir ficar com Pedro (Bruno Gissoni) – mesmo com o DJ estando apaixonado por Catarina (Daniela Carvalho).

Mas as tramoias da garota não param por aí. Nesta semana, ela vai usar a internet para alfinetar a família da sua rival e postará vários comentários maldosos.



FOTOS: Camarim dos atores/atrizes de Malhação


Daniela Carvalho faz escova no cabelo e baby liss nas pontas para dar movimento

Normalmente, Maria Pina tem um visual clean e usa apenas maquiagem corretiva, mas em dia de festa, ela capricha na produção dos olhos, como este dia em que dia em que usou sombra dourada


Com um longo cabelo cacheado, Ana Terra apenas amassa os cachinhos com a mão. Mas em dia de festa, um baby liss dá o toque especial à produção


Daniela Carvalho usa uma base em mousse especial para peles oleosas


No dia a dia, a atriz usa hidratante labial


Para combinar com a romântica Catarina, Daniela está sempre com o esmalte Pop Rose, da Risqué


Já produzida, ela passa o texto antes de entrar em cena


Ana Terra faz hidratação toda semana para manter o cabelão saudável. No dia a dia, ela usa um finalizador de semi di lino


No cabelo, a personagem Babi faz escova e baby liss nas pontas


No dia a dia, Maria Pina usa brilho labial rosa, mas nessa produção de festa, ela usou um batom nude para compensar o olho mais carregado


O clima nos bastidores é de descontração. Daniela abraça Bernardo Mesquita


Nessa produção de festa, Ana Terra fez um torcinho no alto da cabeça


'Se hoje o Pedro não quiser saber de mim, eu parto para outra', brinca Ana observada por Dani


Ana Terra receb tratamento caprichada nos bastidores de 'Malhação'

Ana Terra e Maria Pina brincam no camarim


Amiga, elas trocam carinhos antes de entrarem em cena


Trio faz últimos retoques antes de começar a gravar...


... e posa para o EGO


O flamenguista Bruno Gissoni chega para a gravação


Mas troca de blusa na hora de fazer a barba para não sujar o 'manto sagrado'








Ana Terra, vilã de Malhação, curte balada carioca com amigos

Ana Terra, vilã da nova temporada de Malhação, curtiu balada carioca na noite desta sexta-feira, 22. A atriz prestigiou o show da banda Lotus, dos seu irmãos Estrela Blanco (vocalista) e Daniel (baterista).

Divulgaçao/-Divulgação

Ana Terra com a irmã Lua Branco, a atriz Sophia Abrahão e a banda Lotus


No camarim de 'Malhação', descobrimos os segredos de beleza das atrizes

Marcos Serra Lima/EGO

Maria Pina, Daniela Carvalho e Ana Terra

O elenco teen de "Malhação" tem cabelos naturais e bem cuidados. A maquiagem é leve e clean. Diariamente, antes de entrar em cena, as atrizes passam por um caprichado ritual de beleza. Para descobrir todos os segredos da novelinha, entramos no camarim de "Malhação" e conversamos com Maria Pina (Babi), Ana Terra (Ângela) e Daniela Carvalho (Catarina).


A supervisora de caracterização, Maria do Socorro, conta que as meninas usam apenas maquiagem corretiva para criar um efeito bem clean. "É um pedido da direção, que quer um look bem natural.", explica. Babi, a personagem de Maria Pina, que é um pouco mais descolada, é a única que ganha uma produção um poco mais caprichada.

"Como minha personagem é mais moderninha, a maquiagem é um pouquinho mais pesada e meu esmalte é mais escuro", conta Maria Pina, que usa o chocolate quente da Risqué. No dia em que o EGO visitou o camarim de Malhação, o elenco se preparava para uma festa. Maria ganhou um make mais forte, com olhos marcados por uma sombra dourada, blush, delineador e rímel preto. Para compensar, um batom nude.


                Daniela usa o esmalte Pop Rose, da Risqué
Daniela usa o esmalte Pop Rose, da Risqué

Para a personagem Ângela, Ana Terra manteve o cabelão comprido e cacheado, que ela tinha deixado crescer para um musical, e quase não usa maquiagem. "Ela é meio riponga. Meu cabelo fica solto e só uso um finalizador com semi de lino. Amasso os cachos com mão com ele ainda molhado. Toda semana, faço hidratação para manter os fios saudáveis. É muito cabelo!", brinca. Nas unhas, Ana um esmalte bem clarinho, o Renda, da Risqué.

A romântica Catarina, de Daniela Carvalho, é adepta do esmalte rosinha e usa brilho nos lábios. "Na boca, passo hidratante labial ou brilho rosinha. A maquiagem da Catarina é bem levinha, romântica. Só uso base, corretivo e mais nada", conta a atriz que nas unhas usa o Pop Rose, da Risqué.

Loira natural, Daniela tem luzes californianas nas pontas. "No dia a dia, ela usa escova e baby liss nas pontas para dar movimento, conta a caracterizadora Maria do Socorro. Dani também faz hidratação semanal para compensar o efeito da química e do secador que acaba danificando o fio.

Na vida real



                Maria Pina e Ana Terra brinca nos bastidores
Maria Pina e Ana Terra brinca nos bastidores

Quando não estão em cena, as meninas contam que não abrem mão da maquiagem. "Um olho esfumado e um cílio bem marcado é o segredo do sucesso", acredita Ana Terra. "De dia, prefiro não usar nada para não entupir os poros, mas à noite capricho na produção", revela Maria.

Maria aproveita para ensinar um truquezinho de beleza. "Passo blush em creme acima do maxilar marcando bem a bochecha para afinar o rosto", diz.

Recém separada do namorado, com quem esteve por mais de 2 anos, Daniela diz que não é muito vaidosa, mas também não abre da maquiagem à noite. "Uso rímel, corretivo, pó e blush, mas de dia prefiro sair sem nada". Lindas, ela podem, não é?





Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive